Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 13 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Portal tudoradio.com apoia webinar especial de 45 anos da AERP. Programação terá nomes nacionais do rádio

A partir de hoje (13) a AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão) realizará uma programação especial de webinar para comemorar 45 anos da entidade. Com o apoio do tudoradio.com, o "Webinar AERP 45 anos" contará com entrevistas com temas atuais do mercado da radiodifusão e declarações de ex-presidentes que contarão histórias de suas gestões. Nomes nacionais do rádio estão entre os participantes. O webinar acontece entre hoje e a próxima sexta-feira (17), das 11 às 12h30, com transmissão ao vivo através dos canais da AERP na internet (também com acesso através da capa do tudoradio.com).

 

AESP Talks de hoje debate assuntos de interesse ao radiodifusor

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), as edições do webinar AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem debatendo assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus. Nesta segunda-feira (13) o encontro discute uma série de assuntos que vem de encontro ao radiodifusor. A transmissão ocorre pela internet e estará disponível para as emissoras de rádio.

 

Grupo Bandeirantes anuncia contratação dos radialistas Ricardo Sam e Gislaine Martins

O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou nesta segunda-feira (13) as contratações de dois nomes importantes do rádio brasileiro. Ricardo Sam e Gislaine Martins passam a integrar o grupo, que está desenvolvendo um novo projeto na capital paulista. Os novos contratados já estão divulgando as suas chegadas ao grupo de comunicação paulistano nas redes sociais.

 

Kiss FM completa 19 anos operando em São Paulo sem a tradicional open house devido a pandemia do coronavírus

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está completando 19 anos operando na capital paulista. Este é o primeiro ano que a emissora comemora o seu aniversário transmitindo sua programação exclusivamente na frequência 92.5 FM, já que a rádio iniciou as transmissões em fevereiro do ano passado e permaneceu no ar simultaneamente com a 102.1 FM (que hoje transmite a Estilo FM). Por causa da pandemia do coronavírus, a Kiss FM precisou alterar o seu planejamento para as comemorações deste ano.

 

Litoral FM comemora aniversário com festival para revelar novos talentos no Espírito Santo

A Litoral FM 102.3 de Vitória está completando mais um aniversário e, para comemorar, a emissora vai realizar o projeto "Palco Litoral", um programa para revelar as novas vozes do Espírito Santo. A competição popular e interativa é voltada para cantores e cantoras do estado. O prazo de inscrição será encerrado no dia 24 de julho e o regulamento pode ser acessado no site da emissora.

 

ACAERT realiza webinar sobre o uso do WhatsApp como ferramenta de relacionamento e vendas para emissoras

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) promove mais um webinar nesta terça-feira (14). Com o tema direcionado ao uso do WhatsApp como ferramenta de relacionamento e vendas para emissoras, o encontro terá João Paulo Borges, especialista em redes sociais, incluindo o aplicativo multiplataforma de comunicação instantânea. A transmissão está marcada para ter início às 14h30 e as inscrições já podem ser realizadas.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.