Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Kiss FM promove concurso para novas bandas de rock autoral em São Paulo

Kiss FM promove concurso para novas bandas de rock autoral em São Paulo

São Paulo – Inscrições serão encerradas nesta quinta-feira (16) às 12h


A Kiss FM 92.5 de São Paulo está promovendo um concurso para identificar bandas autorais da cidade. O New Rock Bands conta com a parceria do programa Autoral Brasil e com a Top Link Music e a Prefeitura de São Paulo. As inscrições para o concurso serão encerradas ao meio-dia desta quinta-feira (16) por meio de formulário no perfil oficial @autoralbrasilkissfm.

adstexto

O concurso pretende identificar novas bandas de rock autoral da cidade de São Paulo. As bandas com composições autorais e que estejam interessadas em participar, devem se inscrever até o meio-dia desta quinta-feira por meio de um formulário no link localizado no perfil do programa, conforme link localizado acima.

As 15 bandas finalistas serão anunciadas ao vivo, durante o programa Autoral Brasil, que vai ao ar pela Kiss FM, a partir das 20h. O ouvinte também pode acompanhar pela Rádio Kiss FM e também pelo www.youtube.com/radiokissfmoficial.

As bandas serão pré-selecionadas por especialistas do mercado da música. E três vencedoras serão escolhidas por Paul Martins (Kiss FM), Rafael Bittencourt (Angra), Jimmy London (Matanza Ritual), Paulo Baron (Top Link Music) e pela vereadora licenciada e Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Na semana seguinte, as três bandas vencedoras serão anunciadas ao vivo durante o programa Kiss Rock Cast, apresentado por Samuel Canalli e Edu Parez, na terça-feira (21), a partir das 14h. As bandas vencedoras ganharão um cachê de R$ 2 mil (cada) e vão se apresentar ao vivo no Centro Cultural São Paulo, em formato live, sem plateia, com equipe de produção reduzida e atuando dentro das normas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

A transmissão multiplataforma será pelo canal no YouTube da Rádio Kiss FM, do programa Autoral Brasil e também no Facebook oficial da rádio e do programa.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também