Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020 @ 17:02

Hot 107 FM realiza transmissão da Facilpa Live. Evento supera expectativa dos organizadores

Lençóis Paulista - Evento tem caráter solidário e contou com apresentação dos locutores da rádio

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista realizou na última segunda-feira (13) a transmissão da edição 2020 da Facilpa Live. Com caráter solidário, o evento, que foi apresentado pelos locutores da emissora, ultrapassou todas as expectativas dos organizadores. Os interessados em contribuir ainda podem realizar suas doações.

Voltado em prol das famílias carentes atingidas pela crise econômica provocada pelo novo coronavírus em Lençóis Paulista, a Facilpa Live substituiu a Facilpa 2020, que foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus. O evento teve início às 19h30 e contou com apresentação dos locutores da Hot 107 FM, os quais anunciaram diversas duplas sertanejas, como Lucas Akira e Fábio, Matheus Lessa, Nino e Fernando e Willian e Maicon.


Facilpa Live 2020

Com realização do Comitê Gestor Todos Contra a Covid-19 de e apoio da Associação Rural de Lençóis Paulista, da Zum e da Organização Estrela, a Facilpa Live teve cotas de gás, cestas básicas e alimentos arrecadados repassados à Assistência Social de Lençóis Paulista, responsável por atender famílias carentes. Os interessados em contribuir com o evento ainda pode realizar suas doações, bastante apenas se dirigirem até o Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, e deixar a sua contribuição.


Facilpa Live 2020

Evento deste ano sofreu adaptação devido a pandemia do novo coronavírus

Diferente do que tradicionalmente acontece, a edição deste ano da Facilpa foi transmitida em formato de live. O evento é considerado um dos principais do setor no interior do Brasil e teve nos últimos anos a presença da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, a qual contou com estrutura no local para transmitir parte de sua programação. No ano passado a festa foi realizada de 26 de abril a 5 de maio e a emissora realizou transmissões distintas para 107.7 FM e para o digital.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, Facilpa, live, ação social, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.