Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020 @ 18:54

Fim de Expediente | 15 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus: Edison Research aponta possível mudança no comportamento dos ouvintes em relação aos horários de escuta

A indústria de rádio continua tentando mapear como será o hábito dos ouvintes durante e no pós-pandemia, esse que tem mudado de comportamento a depender de que estágio que está a crise do novo coronavírus em sua localidade. Segundo um levantamento da Edison Research, através do Share of Ear, foi possível notar que os ouvintes nos Estados Unidos mudaram suas rotinas de escutas pela manhã, iniciando mais tarde do que era antes da pandemia. Se discute no mercado se essa movimentação é uma tendência para o futuro, o que impactaria nas estratégias das emissoras.

 

Play Hits FM segue em expansão e chega ao Sul de Minas Gerais

A Rede Play Hits FM, que segue em expansão por diversas regiões brasileiras, acaba de anunciar a sua presença no Sul de Minas Gerais. A partir da próxima semana a Play Hits FM passará a ter o seu conteúdo veiculado em mais uma cidade mineira. Trata-se da Difusora FM 94.1 de Ouro Fino, estação que manterá a sua marca própria e que irá dedicar parte de sua programação para a emissora controlada pela Agência RF.

 

Kiss FM promove concurso para novas bandas de rock autoral em São Paulo

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está promovendo um concurso para identificar bandas autorais da cidade. O New Rock Bands conta com a parceria do programa Autoral Brasil e com a Top Link Music e a Prefeitura de São Paulo. As inscrições para o concurso serão encerradas ao meio-dia desta quinta-feira (16) por meio de formulário no perfil oficial @autoralbrasilkissfm.

 

Festival João Rock, evento promovido pela 89 A Rádio Rock, é adiado para 2021

A organização do Festival João Rock divulgou que o evento, que estava previsto para 12 de setembro, foi remanejado para o dia 19 de junho de 2021. O evento, que é um dos principais festivais de rock do Brasil, conta com a promoção da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo. Recentemente, o festival contou com uma versão online, que foi promovido pela emissora paulistana, além da 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia e pela Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro.

 

Rádio Cidade realiza sorteio de instrumentos musicais em sua grade no Rio de Janeiro

Ainda em comemoração ao Dia Mundial do Rock, a Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro está com uma promoção Rock Band, em que vai instrumentos musicais para seus ouvintes. A ação está no ar na programação da emissora e também é divulgada pelas redes sociais, principalmente Facebook e Instagram da rádio e segue até o dia 31 de julho.

 

Hot 107 FM realizou transmissão da Facilpa Live. Evento superou expectativa dos organizadores

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista realizou na última segunda-feira (13) a transmissão da edição 2020 da Facilpa Live. Com caráter solidário, o evento, que foi apresentado pelos locutores da emissora, ultrapassou todas as expectativas dos organizadores. Os interessados em contribuir ainda podem realizar suas doações.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.