Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 @ 18:56

Fim de Expediente | 16 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Itatiaia segue líder isolada em Belo Horizonte. Liberdade FM e Alvorada FM avançam em audiência
 
O mercado de rádio de Belo Horizonte acompanhou na última segunda-feira (13) mais uma atualização dos dados de audiência local, medição que é realizada regularmente pela Kantar Ibope Media. A Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) continua com o maior volume de audiência e o maior alcance entre todas as rádios em FM da Grande Belo Horizonte. A BH FM 102.1 (popular/hits) também não teve mudança de colocação, seguindo isolada na vice-liderança geral na Grande Belo Horizonte. Destaque para o avanço da Liberdade FM 92.9 (popular/sertanejo), rádio que apresentou uma consistente variação em sua média de audiência na comparação com a pesquisa passada.
 
Jovem Pan FM já tem data de lançamento no sul de Minas Gerais. Afiliada deve estrear no próximo dia 22
 
O sul de Minas Gerais deve passar a contar com mais uma afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Em formato de expectativa desde a última sexta-feira (10), conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a futura Jovem Pan FM 107.3 de Varginha deve estrear de forma oficial no próximo dia 22.
 
Programa Música na Band é transmitido simultaneamente pela Band FM e Band TV
 
A Band FM 96.1 de São Paulo está fazendo a transmissão simultaneamente com a Band TV do programa Música na Band. A atração vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 22h30, e conta com a apresentação do locutor da Band FM, Marcelo Café, e da apresentadora da Band TV, Larissa Erthal.
 
Música, jornalismo e esportes em multiplataforma. O conteúdo de rádio em destaque no especial da AERP
 
A série de webinários em comemoração aos 45 anos da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) segue durante toda a semana. As lives são transmitidas ao vivo das 11h às 12h30 pelas redes sociais da associação e pelo portal tudoradio.com, apoiador do evento. Nas primeiras lives que foram transmitidas, os profissionais convidados destacaram diversos assuntos relativos à radiodifusão. Nos dois primeiros dias, com convidados conhecidos do mercado nacional, foram discutidos conteúdos de entretenimento, jornalismo e esportes em tempos de distribuição multiplataforma.
 
Terceiro dia da webinar tem debate sobre o investimento publicitário no novo normal
 
A série de webinários em comemoração aos 45 anos da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) continua até na sexta-feira (17). O portal tudoradio.com, que está apoiando o evento, publicou no início da tarde as informações sobre os dois primeiros dias do evento. O terceiro dia, realizado nesta quarta-feira (15), contou com a participação de Acácio Luís Costa, diretor comercial e mercado da Rede Mix FM (liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo) e Vitor Brasil, diretor comercial da Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo. Os convidados debateram sobre o investimento publicitário no novo normal.
 
Encontro da última quarta-feira debateu as eleições municipais de 2020 e o seu adiamento
 
Na última quarta-feira (15) foi realizada pela Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) mais uma edição do seu encontro semanal junto aos radiodifusores e profissionais da área. O tema abordado foram as eleições municipais de 2020 e o que a radiodifusão precisa saber. O material já foi disponibilizado através dos canais digitais da entidade, incluindo o YouTube, assim como no portal tudoradio.com.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.