Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Julho de 2020 @ 09:03

Amirt Live realiza última edição do encontro nesta quarta-feira e discute sobre locução e interpretação de texto

Belo Horizonte - A transmissão ocorre a partir das 16h30, por meio dos canais digitais da Amirt, na internet

Publicidade

Na próxima quarta-feira (22) será realizada a última edição das lives promovidas pela Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão). Para encerrar a série de transmissões, o projeto da entidade trará um especialista para abordar o tema "locução e interpretação de texto". Como de hábito, o encontro pode ser acompanhado a partir das 16h30 através do canal da Amirt, no YouTube. A última edição do webinar também vai apresentar as novidades da associação para o segundo semestre deste ano e vai contar com a participação especial do presidente, Luciano Pimenta.

A "Amirt Live" está sendo realizada semanalmente desde o dia 13 de maio. De lá para cá os radiodifusores e profissionais da área tem tido a oportunidade de conferir e aprender sobre assuntos pertinentes ao meio. No último encontro da série de transmissões, a ser realizado nesta quarta-feira (22), o jornalista Victor Veloso irá mediar um debate acerca do tema "locução e interpretação de texto". Para isso recebe Leo Cardoso, jornalista e professor de locução. Os assuntos abordados servirão como uma orientação aos profissionais e trarão dicas, técnicas de locução, dicção, voz, fala, entre outros assuntos voltados ao aperfeiçoamento dos locutores.

Para falar sobre as novidades da associação para o segundo semestre deste ano, a última edição do encontro recebe Luciano Pimenta (presidente da Amirt). Além disso, equipe de jornalismo da entidade vai apresentar os novos conteúdos que serão disponibilizados para as emissoras filiadas.


"Amirt Live" - locução e interpretação de texto / Reprodução: portal da Amirt

No encontro da semana passada a Amirt trouxe até o espectador o tema "eleições municipais de 2020 e o que a radiodifusão precisa saber". Na ocasião houve as participações de dois convidados especiais: Agostinho Rezende (diretor da Amirt) e Rodolfo Moura (advogado).

As transmissões da "Amirt Live" ocorrem em parceria com o portal tudoradio.com e podem ser acompanhadas, ao vivo, pelo canal da entidade no YouTube. Durante as edições o público pode participar, encaminhando perguntas aos convidados por meio do WhatsApp do Portal Amirt (31) 9 8814-3331.

Com informações do portal da Amirt

Tags: Rádio, AMIRT, live, radiodifusão, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.