Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Julho de 2020 @ 13:07

Transamérica anuncia retorno das transmissões de futebol em campanha com jogadores e cantores

São Paulo – Emissora anuncia a transmissões dos jogos entre Santos e Santo André e Corinthians e Palmeiras

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo lançou uma campanha com cantores e ex-jogadores para anunciar a volta das transmissões esportivas em sua grade. A volta da cobertura das partidas de futebol ocorrerá nesta quarta-feira (22) com o retorno dos jogos do Campeonato Paulista, com partidas entre Santos x Santo André e o clássico Corinthians x Palmeiras. As peças contam com materiais na rádio e também versões em vídeos.

A campanha foi lançada com a assinatura "O Futebol Voltou". O mote da ação conta com o coro que é entoado pelos torcedores dentro dos estádios. Entre os participantes da ação está o cantor e atleticano mineiro Rogério Flausino (Jota Quest), o cantor e tricolor carioca Paulo Ricardo, o atacante Robinho, o ex-volante Amaral, o técnico Ricardo Catalá e o volante Paulo Roberto, ambos do Mirassol. Eles se juntam a outros ilustres músicos, esportistas e admiradores neste projeto.

Ação intitulada "Solte o Grito" reproduzirá os áudios mais criativos enviados pela audiência no programa Papo de Craque - 1ª Edição. Os interessados em soltar a voz devem enviar os áudios pelo WhatsApp da Rádio Transamérica (11) 9-9775-5354.


Campanha de retorno do futebol na Transamérica em São Paulo - assista acima!

A cobertura é liderada pelo narrador Eder Luiz e a transmissão volta ao ar na grade, ao vivo, no duelo entre Santos e Santo André, às 19h15 (com primeiro tempo transmitido só no site e aplicativo da emissora), na Vila Belmiro, e o clássico Corinthians e Palmeiras, às 21h30, na Arena Corinthians.

Em maio, a Transamérica FM lançou o programa Fã-Clube Transamérica. A atração é veiculada para toda a rede e vai ao ar no sábado e domingo em duas edições cada, às 11h e às 22h. O Fã-Clube Transamérica tem o objetivo de envolver sua audiência na produção de conteúdo diferenciado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, esportes, programação, Campeonato Paulista, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.