Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Julho de 2020 @ 15:07

Nativa FM lança promoção alusiva ao Dia dos Pais com sorteio de quatro smartTVs para a rede

São Paulo – Ação teve início nesta quinta-feira (23) e sorteios serão no final de semana do Dia dos Pais

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo iniciou nesta quinta-feira (23) a divulgação da promoção Dia dos Pais Nativa. A ação é voltada para toda a rede e vai sortear quatro smartTVs no segundo final de final de semana de agosto, que marca o Dia dos Pais. Em outra ação, afiliadas da Nativa FM em Araraquara, Bauru e São José do Rio Preto vão promover a Live Especial Country Bulls.

Para participar da promoção e concorrer às TVs, o ouvinte deve mandar uma mensagem de áudio para o Whatsapp de promoção da Nativa FM (91) 9 8443-5712 contando por que o seu pai merece ganhar uma SmartTV. Além disso, deve também enviar os dados completos, como nome completo, RG, CPF e endereço.

A promoção vai contemplar quatro ganhadores com sorteios no final de semana do Dia dos Pais. Serão dois sorteios no dia 8 (sábado) e outros dois no dia 9 (domingo), às 10h e às 16h. Com isso, a emissora alerta que não haverá a promoção 48 horas de prêmios neste fim de semana.

Emissoras próprias da rede Nativa FM promovem Live Especial Country Bulls no interior de São Paulo

Emissoras próprias da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo estão empenhadas na realização da Live Especial Country Bulls, neste sábado (25), a partir das 16h. O evento contará com também com show da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius e será realizado pela TV Band Paulista, em parceria com a Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto, Nativa FM 91.5 de Bauru e Nativa FM 91.9 de Araraquara, emissoras próprias do Band Rádios.

A live contará com montarias com a Cia. Paulo Emílio de rodeios, e com a narração do Cuiabano Lima. A transmissão será feita também em vídeo nos perfis do YouTube e Facebook das rádios promotoras do evento e também em suas programações.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, promoção, Dia dos Pais, live, transmissão, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.