Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Julho de 2020 @ 17:01

Costa do Sol FM finaliza campanha do agasalho e arrecada quase 500 kg em doações

Araruama - Edição 2020 encerrou no último dia 11 e emissora arrecadou 475 kg em doações

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama promoveu mais uma edição da campanha do agasalho. Com o objetivo de ajudar as comunidades mais carentes da Região dos Lagos, a emissora fechou a ação com um total de 475 kg de doações arrecadadas. O slogan da campanha do agasalho deste ano, promovida pela Costa do Sol FM, foi "aqueça quem mais necessita".

Em Parceria com o Supermercado Tinoco, a iniciativa foi lançada no dia 11 de junho e mobilizou a comunidade local, a qual contribuiu com a ação solidária para auxiliar às comunidades mais carentes na Região dos Lagos. O balanço divulgado pela emissora apontou a arrecadação de um total de 475 kg em doações, a qual serão entregues às comunidades através de projetos sociais e instituições.


Um dos pontos de doação da Campanha do Agasalho 2020 / Reprodução: Costa do Sol FM

Os interessados puderam contribuir com a campanha do agasalho direcionando suas doações para o Supermercados Tinoco e também nas sedes da Defesa Civil (Saquarema, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio,Armação dos Búzios, Rio das Ostras e Arraial do Cabo).

Voltada ao formato popular/hits, a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama atua na Região dos Lagos. A emissora atingiu recentemente a marca de 24 mil seguidores em sua Fan-Page, no Facebook. Através da ferramenta, os ouvintes podem interagir com a emissora, participar das promoções e acompanhar as publicações referentes ao dia-a-dia de sua programação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Costa do Sol FM, Araruama, Campanha do Agasalho, Arrecadação, Solidariedade

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.