Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Julho de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 24 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Caiçara no top 3 e 102.3 em alta. Rádio Gaúcha segue isolada na liderança de audiência em Porto Alegre
 
O rádio de Porto Alegre continua crescendo em audiência, segundo a mais recente atualização da pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media. Sem alterações para a Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes). A Rádio Caiçara FM 96.7 (popular) foi um dos principais destaques da atual medição. A rádio apresentou boa evolução de audiência em períodos como o 05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais) e pulou para a terceira colocação geral nesse filtro. Agora, a Caiçara aparece mais próxima da 104 FM 104.1 (popular/hits, atual vice-líder geral de audiência), se distanciando um pouco das demais FMs que estão na sequência. Também são destaques os avanços vistos nos índices das rádios Atlântida FM 94.3 (líder no jovem/pop, agora em quarto geral) e Rádio 92 FM 92.1 (popular/hits). 
 
Última edição trouxe ao público novidades da associação e recebeu profissional para falar sobre locução
 
Na última quarta-feira (22) aconteceu a última edição da Amirt Live. Promovida pela Associação Mineira de Rádio e Televisão, o webinar abordou sobre dicas e técnicas de locução, assim como trouxe ao espectador novidades da associação e novos conteúdos que serão disponibilizados para as emissoras filiadas. O jornalista e professor de locução, Leo Cardoso e o presidente da entidade, Luciano Pimenta, participaram desta edição.
 
Promoção da Rádio Mix FM vai sortear kit anti-ataque zumbi com comida enlatada e capacete
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está com uma promoção em que vai sortear um kit anti-ataque zumbi. A ação faz uma relação indireta aos eventos que estão ocorrendo em 2020 como a pandemia do coronavírus, o ciclone bomba que ocorreu no Sul do país, o ataque de abelhas nos Estados Unidos, a nuvem de gafanhotos que está na Argentina e pode migrar para o Brasil, entre outras ocorrências, dando uma outra perspectiva para a audiência. A promoção ocorre em um momento de reposicionamento da Rádio Mix FM, incluindo sua linguagem para o público jovem/adulto.
 
Extra: Sinal da Jovem Pan News é repetido sem autorização por mais uma emissora do interior paulista
 
Mais uma ex-afiliada da antiga rede Jovem Pan AM é flagrada repetindo o sinal atual da Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. Segundo relatos de ouvintes, as repetições ocorrem em diferentes horários na programação da Rádio Monumental AM 1080 de Aparecida, no Vale do Paraíba. O Grupo Jovem Pan emitiu hoje (24) um comunicado no ar informando que a retransmissão feita pela AM do interior paulista não é autorizada. Em menos de dois meses, este é o terceiro caso de repetição do sinal da Jovem Pan sem autorização da rede.
 
Nativa FM lança promoção alusiva ao Dia dos Pais com sorteio de quatro smartTVs para a rede
 
A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo iniciou nesta quinta-feira (23) a divulgação da promoção Dia dos Pais Nativa. A ação é voltada para toda a rede e vai sortear quatro smartTVs no segundo final de final de semana de agosto, que marca o Dia dos Pais. Em outra ação, afiliadas da Nativa FM em Araraquara, Bauru e São José do Rio Preto vão promover a Live Especial Country Bulls
 
Costa do Sol FM finaliza campanha do agasalho e arrecada quase 500 kg em doações
 
A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama promoveu mais uma edição da campanha do agasalho. Com o objetivo de ajudar as comunidades mais carentes da Região dos Lagos, a emissora fechou a ação com um total de 475 kg de doações arrecadadas. O slogan da campanha do agasalho deste ano, promovida pela Costa do Sol FM, foi "aqueça quem mais necessita".
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.