Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Julho de 2020 @ 09:07

Após passagens por dois canais, Fonte FM retorna em nova frequência ao dial da Grande Goiânia

Goiânia - Estreia é prevista para o próximo sábado (1), em 95.7 FM

Publicidade

Após permanecer ausente por quase dois anos do dial, a futura Fonte FM 95.7 de Goiânia já tem data para reestrear seu projeto. A emissora substitui no canal a Rádio Mix FM de Goiânia. O retorno da marca, voltada ao formato religioso/gospel, é previsto para ocorrer a partir do próximo sábado (1º).

Com passagens em outros dois canais entre Goiânia e o Entorno do Distrito Federal, a Fonte FM 95.7 deve estrear neste sábado (1) o seu projeto na frequência controlada pelo grupo RCI, na Grande Goiânia. A estreia já vem sendo anunciada por meio dos canais de redes sociais da Fonte FM, na internet.

A Fonte FM operou até o dia 15 de outubro de 2018 em 103.7 FM, canal originado a partir de Anápolis. Com  a aquisição do controle da estação, feito pelo cantor Amado Batista, o canal passou a ser identificado como Amor FM. Antes disso a emissora, voltada ao formato religioso/gospel, registrou passagem pela 107.9 FM, concessão originada a partir de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal e que é ocupada atualmente pela Cerrado FM.


Logotipo da Fonte FM já com a frequência nova para o dial de Goiânia 

Rádio Mix FM teve curta passagem pelo canal da RCI em Goiânia

A Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia registrou uma breve passagem pelo canal operado pela RCI, o mesmo que é responsável pela Positiva FM 98.9 (de formato popular/sertanejo) e pela NovaBrasil FM 92.1, ambas de Goiânia. A marca estreou na capital do estado no dia 22 de julho do ano passado após várias semanas veiculando uma programação de expectativa.

Vale lembrar de que o grupo RCI mantém ainda numa afiliada da Rede Mix FM na região de São José do Rio Preto. Por meio da 107.9 FM, a Rádio Mix FM conta com um investimento maior na marca e a emissora possui um melhor porte técnico de operação em relação a de Goiânia, a qual, apesar de atingir a capital, é originada a partir de Abadia de Goiás e é classificada como classe C de operação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Fonte FM, programação, estreia, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.