Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Julho de 2020 @ 17:04

Clip FM anuncia novidades na Grande Campinas. Emissora deve passar por upgrade artístico

Indaiatuba - Denominado de "Upgrade Clip FM", o pacote de novidades contempla atualizações artísticas, as quais começarão neste sábado (1)

Publicidade

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba anunciou uma série de investimentos na Grande Campinas. Denominado de "Upgrade Clip FM", o pacote de novidades contempla atualizações artísticas, as quais começarão neste sábado (1) a serem divulgadas durante a programação da emissora. Entre as novidades estão investimentos em programas, plástica, intensificação na atuação multiplataforma, entre outras.

Voltada ao formato popular/hits, a audiência da Clip FM irá em breve passar a conferir as primeiras novidades do pacote de mudanças intitulado de "Upgrade Clip FM". O lançamento da expectativa para as novidades do "Upgrade Clip FM" será feito a partir deste sábado (1), durante a programação da emissora. A chamada será nas vozes de Leonardo Müller e David Roque.

De acordo com informações passadas pela emissora à redação do portal tudoradio.com, os investimentos contemplam uma série de novidades, incluindo novas atrações na grade, reformulação no site da rádio, atualização na plástica (padrão e de chamadas), geração de podcasts, nova roupagem da viatura e ainda uma maior atuação no formato multiplataforma, mantendo as práticas já adotadas, como as lives pelo Facebook e YouTube.


"Upgrade Clip FM"

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba iniciou o ano com novidades em sua área artística. Em janeiro a emissora passou a contar com os trabalhos artísticos de Beto Café, profissional  profissional que já contou com passagem pela rádio em 2007, além de atuar pela rede Jovem Pan FM, rádios na região de Araçatuba, Sorocaba e nos Estados Unidos. A estação é voltada ao formato popular/hits e abrange a Grande Campinas e Grande Sorocaba.

Tags: Rádio, Clip FM, programação, upgrade, plástica, Indaiatuba, Campinas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.