Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020 @ 09:04

Canção Nova realiza neste final de semana "Abraça São Paulo". Evento acontece sem a presença do público

São Paulo - Evento será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, incluindo rádio, televisão e internet

Publicidade

A Rádio Canção Nova FM 89.1 de Cachoeira Paulista transmite neste próximo final de semana o "Abraça São Paulo". Assim como a Rede Canção Nova de rádios, todo o sistema de comunicação voltado ao formato religioso/católico estará empenhado na cobertura. Desta vez o evento celebra os 20 anos da TV, em São Paulo. Apresentações musicais e pregações estão entre as atrações do evento.

Com o tema "Eis que vou fazer obra nova, a qual já surge: não a vedes?" (Is 43,19), esta será a 14ª edição do "Abraça São Paulo". Devido a pandemia do novo coronavírus, o evento acontecerá sem a presença de público, mas terá transmissão através dos veículos do Sistema Canção Nova de Comunicação, incluindo rádio, televisão e internet. A abertura é prevista para o próximo sábado (1º), às 21h, com um show celebrativo e o encerramento acontece às 15h do domingo, com a realização de uma missa.

A partir das 21h do próximo sábado ocorrerá a abertura do "Abraça São Paulo", com show dos cantores católicos Adriana Arydes e Eros Biondini, os quais irão celebrar os 20 anos de evangelização pela TV Canção Nova na capital paulista. No domingo, a programação tem início às 8h com oração e cânticos, seguidos pela pregação do missionário da comunidade Márcio Mendes, que fala sobre o tema principal do evento.


"Abraça São Paulo" / Reprodução: Assessoria de Imprensa - Canção Nova

Padre Adriano Zandoná, missionário em São Paulo, e o pregador da Renovação Carismática Católica, Ironi Spuldaro, conduzem a Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 10h50. À tarde, exibição confirmada do programa "Discípulos e Missionários", com cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, às 13h15.
A transmissão retorna ao vivo, às 13h45, com a pregação do missionário padre Adriano Zandoná, com o tema: "O Senhor é muito bom para com todos, sua ternura abraça toda criatura" (Sl 144).

A missa de encerramento será às 15h, presidida por Frei Gilson, dos Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, da diocese de Santo Amaro (SP). A maior parte da programação do "Canção Nova Abraça São Paulo" será transmitida dos estúdios da Canção Nova em São Paulo.

Liderada pela Rádio Canção Nova FM 89.1 de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, a marca conta com doze emissoras espalhadas por todo o território nacional, incluindo importantes cidades, como São Paulo, Brasília, Curitiba, entre outras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Canção Nova, festival, evento, Vale do Paraíba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.