Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020 @ 10:56

Além de Catia Fonseca, Sonia Blota também terá programa na Rádio Bandeirantes aos finais de semana

São Paulo – As duas apresentadoras estreiam na programação da emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação neste final de semana

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo anunciou nesta semana a estreia da apresentadora Catia Fonseca em sua grade com o programa Do Bom e do Melhor neste sábado (1º). Além dela, a emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação contará com outra novidade, que também passará a fazer parte da programação neste sábado. Trata-se da jornalista Sonia Blota, que apresentará o programa Brazil com Z.

Catia Fonseca vai comandar o Do Bom e do Melhor, que será transmitido ao vivo, todo sábado, das 10h às 12h. Voltada para a família, a nova atração pretende levar entretenimento, comportamento e notícias para o ouvinte, com a marca registrada da apresentadora. E, claro, com uma dose de culinária também.

 "Fiquei muito honrada com o convite. A ideia do programa é fazer uma manhã diferente, com muita participação dos ouvintes sobre os mais diversos temas que vamos abordar. Na estreia, um convidado muito especial. Vou conversar com José Luiz Datena", adianta Catia Fonseca.

A outra novidade da programação de sábado é o Brazil com Z, apresentado pela jornalista Sonia Blota. Exibida das 21h às 22h, a atração - que será coapresentada pelo jornalista Christiano Panvechi - será um espaço semanal para debater temas internacionais e trazer experiências de outros países para ajudar o Brasil na resolução dos seus problemas.


Catia Fonseca e Sonia Blota nos estúdios da Rádio Bandeirantes / Crédito: Assessoria - Band

"O programa é uma oportunidade de discutir os assuntos mais falados aqui no Brasil em cada parte do planeta. Nós vamos juntar o mundo todo no Brasil com Z", afirma a jornalista.

Sonia Blota foi correspondente da Band em Paris e ganhou o Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo 2002, na categoria Destaque de Educação/Mídia Eletrônica pela reportagem especial "Heróis da Paz", exibida no Jornal da Band. No Brasil com Z, ela vai transformar sua vivência como correspondente internacional em conteúdo aprofundado para os ouvintes da Rádio Bandeirantes e também contar histórias de brasileiros que fazem sucesso em outros países.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, programação, Catia Fonseca, Sonia Blota, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.