Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 01 de Agosto de 2020 @ 10:11

Na Frequência do Rádio conversa semanalmente com nomes conhecidos do rádio brasileiro através de lives no YouTube

São Paulo - Bate-papo informal conta também com a participação da audiência. Última edição contou com a participação do portal tudoradio.com

Publicidade

Com o objetivo de reunir nomes de destaque da área para discutir temas relacionados ao rádio, o "Na Frequência" é transmitido semanalmente pela internet. O projeto surgiu durante a pandemia do novo coronavírus e, na última quinta-feira (30), contou com a participação do diretor geral do portal tudoradio.com, Daniel Starck.

Desde sua estreia o "Na Frequência" vem reunindo importantes nomes do cenário do rádio, como Wagner Rocha (Waguinho), Henrique do Valle, Tina Roma, Paulinho Patto, Eli Correa, Robson Ferri, Bob Floriano, Tata Lima, Caio Cezar, Emerson França, Rodrigo Campos, entre outros. Na última quinta-feira (30), a transmissão contou com Daniel Starck como convidado especial, o qual contou para os espectadores um pouco mais sobre a história do portal tudoradio.com, do qual ele ocupa a posição de diretor geral. Outros assuntos comentados em meio ao encontro estiveram sobre o consumo de rádio no Brasil e em outros países do mundo, formatos de programação por mercado, tendências de tecnologia, entre outros assuntos referentes ao rádio e ao áudio digital.


Assista acima a edição do Na Frequência do Rádio que teve a participação de Daniel Starck (tudoradio.com)

Os encontros são transmitidos ao vivo todas as quintas-feiras, às 20h, através do canal do "Na Frequência", no YouTube. Composto pelos radialistas e produtores Caio Andrade, Roberto Vilela, Rodolpho Oliveira, Ed Venturini, Gabriel Passajou, Jr Leão e Joel Smith, os profissionais comandam as entrevistas durante as transmissões. Todas as entrevistas já realizadas estão disponibilizadas no canal da atração.

A agenda de convidados para as próximas edições do "Na Frequência" já está definida. Neste mês de agosto o projeto entrevista Dan Rocha, convidado da próxima quinta-feira (6), seguido nas demais semanas do mês por Julinho Mazzei, Sérgio Bocca e Antonio Viviani. Já no dia 3 de setembro está previsto para participar da transmissão Irineu Toledo.

Tags: Na Frequência, Live, Transmissão, Rádio, radialista, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.