Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020 @ 18:54

Fim de Expediente | 5 de agosto de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Rádio AM/FM domina o volume de publicidade em áudio nos Estados Unidos. Números rebatem percepção de agências

A Edison Research liberou mais um relatório do abrangente estudo Share of Ear, que mapeia o consumo de áudio nos Estados Unidos no período pós-pandêmico do novo coronavírus. Segundo o estudo, a covid-19 não prejudicou a participação dominante do rádio AM/FM no volume de anúncios em áudio, seguindo bem a frente de plataformas de streaming on-demand. O meio representou 76% de todo o tempo de áudio com anúncios nos Estados Unidos, contrariando a percepção das agências de publicidade, que costumam colocar serviços como o do Spotify numa situação superior à que foi mostrada pela Edison Research.

 

Internado desde o final de julho, locutor da FM Diário morre vítima do novo coronavírus

Faleceu no último domingo (2) o locutor da FM Diário FM 89.9 de Mirassol, Jurandir Marques Lopes. Conhecido como Jura Lopes, o profissional estava internado desde o dia 21 de julho. Vítima da Covid-19, a morte do locutor causou comoção entre amigos, familiares e profissionais do rádio.

 

Transamérica divulga nomes da equipe e atrações esportivas para o Rio de Janeiro e Brasília

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, vai realizar a cobertura completa dos campeonatos de futebol que terão início no domingo (9) com a estreia do Brasileirão 2020. A rádio vai acompanhar, ainda, os jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana. Além disso, a rede vai acompanhar também as equipes cariocas nestas competições, com transmissões simultâneas pela Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro e Transamérica FM 100.1 de Brasília.

 

BandNews FM estreia quadro Planeta Startup, que já vai ao ar pela Rádio Bandeirantes

A BandNews FM 96.9 de São Paulo está com mais uma novidade em sua programação. Na última segunda-feira (3), a emissora jornalística do Grupo Bandeirantes promoveu a estreia do quadro Planeta Startup. A atração, comandada pela jornalista Ana Luísa Médici, já faz parte da grade da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo desde julho.

 

Alpha FM anuncia promoção especial de Dia dos Pais e cria playlist digital especial para a data

A Alpha FM 101.7 de São Paulo terá uma programação especial que será veiculada no Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (9). A emissora que tem sua grade voltada ao formato adulto-contemporâneo também lançou uma promoção alusiva à data, em parceria com o Shopping Lar Center por meio de um concurso cultural.

 

O Rádio nas multiplataformas é tema da reunião virtual da Asserpe. Encontro acontece na próxima quinta-feira

A ASSERPE (Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) realiza na próxima quinta-feira (6) mais uma edição da sua reunião virtual. O convidado desta semana é o diretor da Jovem Pan, Paulo Machado de Carvalho Neto, o qual abordará o tema "o rádio nas multiplataformas".

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.