Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 @ 13:08

ACAERT disponibiliza gratuitamente campanha de valorização do Rádio e da TV

Florianópolis – Peças destacam credibilidade dos meios essenciais para a audiência anunciantes e marcas

Publicidade

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) está com uma nova campanha de valorização do meio Rádio e TV. A ação publicitária foi lançada nesta quarta-feira (5) com uma série de posts para serem veiculados nas redes sociais e um spot para reforçar a credibilidade do Rádio e a TV como meios seguros para audiência, anunciantes e marcas.

Segundo informações da ACAERT, a campanha aproveita o momento em que o mundo discute a falta e moderação de conteúdo, as fake news e mensagens de ódio em algumas mídias para lembrar que há décadas os veículos essenciais prezam pela curadoria do que vai ao ar, tanto no jornalismo como no entretenimento. "Nosso objetivo não é alimentar uma rivalidade entre o ambiente digital e os meios tradicionais, até porque todas as emissoras usam as mídias digitais como canais complementares de contato com suas audiências", destacou o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

Silvano também destacou que as empresas devem ficar atentas na hora de anunciar suas marcas em veículos de credibilidade. "Queremos destacar que, na hora de anunciar um produto ou uma marca, ou mesmo de checar se uma informação é realmente verdadeira, quem oferece a garantia da credibilidade é o Rádio e a TV", ressaltou o presidente da ACAERT.

Outro destaque dessa campanha é que tanto as peças digitais como o spot podem sem personalizados pelas emissoras. Os posts de redes sociais trazem um espaço ao lado da logo da ACAERT para que a Rádio ou TV ative a logo da emissora, assinando junto a campanha.

Já o spot pode ter um dos cases alterados, no lugar da inauguração da ponte Hercílio Luz, destacado como um momento histórico em Santa Catarina, a emissora pode incluir a narração de um fato local, importante para a comunidade onde atua e quando a cobertura da imprensa regional foi decisiva.

Tags: Rádio, ACAERT, radiodifusão, campanha, valorização, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.