Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020 @ 10:47

Super Rádio Tupi programa lançamento do voice game Mestre da Bola via Google Assistente para o dia 15

Rio de Janeiro – Game conta com parceria com a Benext e terá prêmios para participantes

Publicidade

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro vai lançar no dia 15 o voice game Mestre da Bola. O jogo de perguntas e respostas sobre futebol será via Google Assistente e tem a parceria com a empresa Benext. Além disso, os vencedores de cada rodada semanal ganham uma série de prêmios da emissora que também faz a transmissão das partidas dos times carioca no Brasileirão 2020.

O Mestre da Bola é considerado como o primeiro voice game de perguntas e respostas sobre futebol para o Google Assistente. A voz do jogo é do locutor esportivo José Carlos Araújo, o famoso "Garotinho". Na action, o usuário pode responder de 90 a 180 perguntas por mês, com cada pergunta valendo 10 pontos para o ranking de classificação. 

O jogo, um concurso desportivo e recreativo, oferece ao usuário a opção de escolher duas modalidades. A primeira é o jogador comum, que tem direito a responder diariamente a três perguntas diferentes, sem pagar nada pelo serviço.

A segunda modalidade é a craque de bola, com direito a responder três perguntas diferentes todos os dias, pagando uma assinatura mensal de apenas R$ 4,99. Nos dois casos, o usuário participa de um ranking semanal, no qual os 10 primeiros colocados ganham uma premiação.

"A proposta do jogo é fidelizar a audiência e renovar o público que acompanha futebol pela rádio", explicou Tuffy Habib Júnior, vice-presidente de Negócios da Super Rádio Tupi.

A expectativa de Tuffy é que o jogo Mestre da Bola estimule a audiência de um público jovem que acompanha as transmissões de futebol pela Rádio Tupi. "Esta é uma audiência que gosta muito de quizz. Esse público tem tudo para aderir ao jogo", avaliou Tuffy.

"Voice games são excelentes casos de uso de assistentes de voz. E aliamos isso a um jogo simples de perguntas e respostas sobre a paixão nacional que é o futebol. Estamos muito confiantes nesta estratégia para difundir os assistentes de voz no Brasil", observou Daniel Deivisson, CEO da Benext, primeira produtora do país especializada no desenvolvimento de assistentes de voz.

Veja também: 
Super Rádio Tupi transforma programa Radar Tupi em modelo multiplataforma no Rio de Janeiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, voice game, Mestre da Bola, Google Assistente, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.