Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 @ 17:04

Grupo Jovem Pan anuncia contratação do jornalista Leo Dias para a Jovem Pan FM, Jovem Pan News e Panflix

São Paulo – Profissional vai apresentar um programa em companhia com a apresentadora Ligia Mendes

Publicidade

O Grupo Jovem Pan anunciou nesta terça-feira (11) a contratação do jornalista Leo Dias. O profissional passa a fazer parte da equipe das emissoras no dia 24 e estará à frente de um novo programa sobre as principais notícias do mundo dos famosos. Leo Dias conta com passagens por canais de TV, pelo portal UOL e também pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro.

Com o novo trabalho, o jornalista estará ao lado de Ligia Mendes, de segunda a sexta, das 11h30 às 12h com veiculação na Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e ainda uma segunda versão, logo em seguida, de 30 minutos exclusiva no Panflix, o streaming da Pan. No rádio, a atração ficará entre o Jovem Pan Morning Show e o programa Pânico.

Segundo a nota enviada pela assessoria do Grupo Jovem Pan à redação do tudoradio.com, a contratação de Leo Dias será para intensificar ainda mais o pilar de entretenimento do grupo de mídia e manter opções para a audiência da Pan. Leo Dias vai comandar o "To na Pan", que vai ao ar na Jovem Pan News e Jovem Pan FM de São Paulo todos os dias, das 11h30 às 12h e, no Panflix, das 12h às 12h30.


Leo Dias em entrevista no programa Pânico, em 2019

"Sempre sonhei em trabalhar na Jovem Pan. É o que existe de mais moderno em rádio no Brasil. A ideia é fazer um programa de puro entretenimento, leve, divertido, com a participação de muitos artistas e conexão direta com que as redes sociais estão comentando naquele momento. E eu tenho a liberdade de viajar pelo Brasil: inicialmente em Muro Alto, mas o desejo é unir o Brasil através da rádio Jovem Pan", comenta o novo apresentador da Jovem Pan.

Veja também:
> Grupo Jovem Pan ressalta resultado positivo da primeira fase da campanha da sua plataforma Panflix


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Jovem Pan News, Leo Dias, contratação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.