Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 @ 17:08

Difusora FM lança em Ribeirão Preto concurso voltado ao incentivo da cultura musical e na busca de novos talentos

Ribeirão Preto - Os interessados podem se candidatar até o dia 10 de setembro por meio do site da emissora

Publicidade

A Difusora FM 97.1 de Ribeirão Preto lançou o "Difusora Music Festival". Com o objetivo de incentivar a cultura musical e valorizar novos talentos, o concurso recebe inscrições de bandas de trabalho autoral. Os interessados podem se candidatar até o dia 10 de setembro por meio do site da emissora.

A edição deste ano do "Difusora Music Festival" teve suas inscrições abertas no último dia 4. O concurso tem por intuito incentivar e fortalecer a cultura musical e, ao mesmo tempo, valorizar os novos talentos que contam com trabalhos de bandas de trabalho autoral e ligadas aos estilos pop, rock ou reggae. Dividida em três fases de seleção, a primeira vai selecionar até 50 inscritos para a próxima fase. Em seguida, na segunda fase, dez participantes vão ser selecionados por um corpo de jurados especializados e as músicas vão tocar de 01 a 31 de outubro na programação da Difusora FM.


Concurso "Difusora Music Festival" / Reprodução: Facebook Difusora FM

Para finalizar o concurso "Difusora Music Festival", os dez inscritos selecionados pelos jurados serão classificados para disputarem o voto do público na grande final, que irá escolher somente um vencedor. A votação online vai acontecer de 01 a 31 de outubro no site da rádio e o resultado será anunciado no dia 3 de novembro, às 11h da manhã, durante a programação e nas redes sociais da emissora.

O vencedor vai levar uma moto 0KM Yamaha Factor 125i ED 2019/2020, gravação de 2 Web Vídeos produzidos pelo MGB Studio e três meses de execução da música na Difusora FM. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Difusora FM, Ribeirão Preto, Bandas, Concurso, Difusora Music Festival

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.