Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020 @ 13:10

Rádio Globo e BH FM divulgam novas lives exclusivas para fãs da música no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Rio de Janeiro – Ação Live VIP vai levar shows exclusivos aos ouvintes das emissoras do Sistema Globo de Rádio

Publicidade

O tudoradio.com noticiou na semana passada que a Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e a BH FM 102.1 de Belo Horizonte anunciaram o lançamento do projeto Live VIP, ação que vai realizar lives com nomes conhecidos da música nacional, exclusivamente para ouvintes sorteados em promoção das emissoras controladas pelo Sistema Globo de Rádio. Nesta semana, as rádios divulgaram novos nomes que já estão confirmados para a ação.

A iniciativa inédita das emissoras do Sistema Globo de Rádio leva ao mercado uma oportunidade única de relacionamento entre marcas e ouvintes O projeto exclusivo conecta a audiência aos seus artistas. Serão 4 lives em cada emissora com os artistas da música brasileira na atualidade, sempre sob o comando de Zeca Lima pela Rádio Globo e da Kayete pela BH FM.

A ação conta com promoção exclusiva no Instagram @radio.globo e @radiobhfm, os seguidores deverão estar atentos às regras de elegibilidade para concorrer a um pocket show intimista com mais 20 amigos, via zoom e, ainda por cima, ganhar kits no estilo comida de boteco com petiscos e bebidas, além de copo exclusivo das emissoras entregues na casa de cada um dos contemplados.

O projeto multiplataforma que promove interatividade e engajamento junto às audiências da Rádio Globo e da BH FM combina possibilidades no dial e no digital de alta visibilidade e awareness para as marcas que buscam gerar experiências positivas junto de seus consumidores. “Nossas emissoras são referência no segmento musical e o formato proposto no projeto “Live VIP” é mais uma iniciativa disruptiva da Rádio Globo e da BH FM de se manterem relevantes na vida de seus ouvintes, criando experiências afetivas únicas através da música.”, comenta Jonas Vilandez, Gerente de Negócios Musicais do Sistema Globo de Rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Globo, BH FM, Live Vip, promoção, Rio de Janeiro, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.