Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020 @ 17:17

Boa Vista FM completa 30 anos e realiza ações especiais no Pernambuco

Santa Maria da Boa Vista - Para comemorar a trajetória, a emissora iniciou na última segunda-feira (10) uma série de atividades, incluindo live e ações promocionais

Publicidade

A Boa Vista FM 99.3 de Santa Maria da Boa Vista completou recentemente 30 anos de atividades na região do Vale São Francisco. Para comemorar a trajetória, a emissora preparou uma série de atividades, incluindo realização de live e ações promocionais.

Integrante ao Sistema Grande Rio de Comunicação e com programação voltada ao entretenimento e a informação, a Boa Vista FM busca evoluir junto ao mercado e tecnologia. Diante do cenário provocado pela pandemia do novo coronavírus, diversos setores têm recorrido a lives para atingir o seu público, entre eles o de entretenimento, incluindo cantores e emissoras de rádio. Para comemorar os 30 anos de atividades, completados na última segunda-feira (10), a emissora preparou para sua audiência algumas novidades, entre elas a realização de uma live sertaneja.

Marcada para o próximo sábado (15), a live contará com apresentação dos cantores Rodrigo Vasconcelos e Lenno. Os músicos irão levar até a audiência da Boa Vista FM sucessos ligados ao forró. A transmissão pode ser conferida por meio da página da rádio no Facebook ou ainda pelo canal no YouTube.


Divulgação da comemoração de 30 anos da emissora / Reprodução Boa Vista FM

A diretora geral das Rádios do Sistema Grande Rio Ana Amélia Lemos, destacou a importância da emissora nesse momento de pandemia e a capacidade de se adaptar as novas tecnologias. "Vivemos um ano de pandemia, um ano de muitas surpresas, mas estamos vencendo tudo isso juntos. A rádio Boa Vista FM, teve um compromisso maior com a sociedade de informar, agir com pontualidade. O mercado hoje dita inovação, quem não segue vira peça de museu, isso é um fato e a Boa Vista se destaca entre as emissoras do Sistema Grande Rio. Temos uma comunicação sempre atuante, inovadora, dinâmica. Vivemos um momento de novos produtos, hoje temos as redes sociais, Instagram, Facebook, a gente tá vivendo um momento em que essas plataformas nos ajudam bastante, essas plataformas somam. Hoje temos o nosso canal no YouTube para trazer o melhor para vocês, não só a emoção do som, mas a imagem e isso alavanca novas perspectivas, um novo momento que a gente tá vivendo", destacou Lemos.

O jornalismo da emissora também se destaca pela credibilidade, imparcialidade, isenção e pontualidade na informação. Para a Coordenadora de Jornalismo das Rádios do Sistema Grande Rio, Neya Gonçalves, "o jornalismo da Boa Vista FM se consolidou como o meio mais confiável para obter informações de forma rápida, dinâmica e verdadeira, em tempos de Fake news o nosso jornalismo cumpre com responsabilidade o dever de informar com a verdade dos fatos, noticiando as informações locais e regionais sempre em primeira mão. Temos um compromisso com a população de Santa Maria da Boa Vista e região de oferecer uma espaço democrático, que seja a voz da população nas suas reivindicações".

Voltada ao formato popular/hits, a Boa Vista FM 99.3 de Santa Maria da Boa Vista abrange ainda os municípios de Lagoa Grande, Orocó, Cabrobó, Parnamirim e Santa Cruz em Pernambuco. O sinal da rádio ainda atinge a cidade de Curaçá, no estado da Bahia.

Com informações do blog Nossa Voz


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Boa Vista FM, Santa Maria da Boa Vista, Live , programação, aniversário, Vale São Francisco

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.