Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020 @ 19:14

Fim de Expediente | 14 de agosto de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Nossa Rádio muda de canal FM em São Paulo a partir deste sábado (15). Rede fixa operação em 94.1 FM

A partir deste sábado (15) a Rede Nossa Rádio irá promover a troca de sua sintonia em São Paulo e região metropolitana. A marca deixará a operação em 106.9 FM e iniciará os trabalhos a partir da Nossa Rádio FM 94.1. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a mudança em FM não afetará o planejamento adotado pela Nossa Rádio em AM, programação que permanece em 700 AM na capital paulista. A rede ainda contará com adições à sua equipe e também uma nova programação a partir da próxima semana. Já a 106.9 FM, segundo informações extra-oficiais, deverá retomar a programação de nome Ômega FM, de formato popular/country.

 

Jovem Pan FM realiza em Joinville segunda edição de live com apresentações de artistas locais

A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville realizou na última terça-feira (11) a segunda edição do Joinville Live Festival. Com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar os músicos da região, o evento conta com a mediação da equipe da emissora e apresentação de artistas locais. A transmissão foi realizada por meio do canal da rádio no YouTube e o vídeo segue disponível para consumo.

 

Alpha FM lança nova plataforma de podcasts em seu portal. Número de séries é ampliada

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está lançando sua plataforma de podcasts. A emissora que é líder entre as rádios do formato adulto-contemporâneo e vice-líder do ranking geral na Grande São Paulo vai oferecer mais esse conteúdo aos seus ouvintes por meio da plataforma digital. A rádio já disponibilizou alguns podcastas em seu portal na internet.

 

Rádio Globo e BH FM divulgam novas lives exclusivas para fãs da música no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

O tudoradio.com noticiou na semana passada que a Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e a BH FM 102.1 de Belo Horizonte anunciaram o lançamento do projeto Live VIP, ação que vai realizar lives com nomes conhecidos da música nacional, exclusivamente para ouvintes sorteados em promoção das emissoras controladas pelo Sistema Globo de Rádio. Nesta semana, as rádios divulgaram novos nomes que já estão confirmados para a ação.

 

Grupo Globo anuncia compartilhamento da gestão entre a Editora Globo e o Sistema Globo de Rádio

O Grupo Globo anunciou mudanças na liderança do Sistema Globo de Rádio, que passa a contar com a mesma direção da Editora Globo, numa unificação entre os dois negócios. A partir de agora, os dois setores passarão a contar com a gestão compartilhada de Frederic Kachar. Marcelo Soares, que estava responsável pelo SGR, volta a se dedicar exclusivamente à Som Livre, unidade de música da Globo, que apresenta resultados e investimentos crescentes. Também há uma mudança na direção executiva da CBN, com a chegada de Pedro Dias Leite para o cargo. O comunicado sobre as mudanças foi disparado ao mercado no início da tarde desta sexta-feira (14).

 

Governo federal regulamenta serviços de retransmissão de rádio na região da Amazônia Legal

O governo federal publicou nesta quinta-feira a portaria que regulamenta o serviço de retransmissão de rádio, de emissoras cuja finalidade não é gerar, mas, como o nome indica, retransmitir conteúdos. A portaria foi assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que afirmou que a medida vai possibilitar a expansão do sinal de rádio FM no interior dos estados da Amazônia Legal.

 

Boa Vista FM completa 30 anos e realiza ações especiais no Pernambuco

A Boa Vista FM 99.3 de Santa Maria da Boa Vista completou recentemente 30 anos de atividades na região do Vale São Francisco. Para comemorar a trajetória, a emissora preparou uma série de atividades, incluindo realização de live e ações promocionais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.