Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020 @ 09:03

Costa do Sol FM antecipa ano novo em promoção voltada à Região dos Lagos (RJ)

Araruama - A ação busca todo o dia primeiro dos próximos meses promover diversas novidades ligadas a programação e prêmios

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama desenvolveu uma promoção ligada ao início de 2021 na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Denominada "Promoção 2021", a ação busca todo o dia primeiro dos próximos meses promover diversas novidades ligadas a programação e prêmios. Entre as premiações estarão kits da rádio e cartão contendo valor em dinheiro. Para concorrer a audiência deve fazer sua participação através do perfil da emissora no Instagram.

A partir de agora e até o final do ano todo dia primeiro de cada mês chegará com novidades para a audiência da Costa do Sol FM. Por meio da "Promoção 2021" a emissora irá realizar nestas datas diversas ações no decorrer da programação, incluindo a distribuição de kits da emissora e sorteio de um cartão de crédito com valor correspondente a R$1.000.


"Promoção 2021" / Reprodução: Instagram Costa do Sol FM

Para participar, a audiência deve seguir o perfil da Costa do Sol FM no Instagram e curtir a publicação relacionada a promoção. Também é necessário que o participante marque cinco amigos nos comentários e aguardar, pois no primeiro dia dos meses de setembro, outubro e novembro a rádio coloca em prática as ações ao longo do dia na programação.

Ação premia motorista de táxi que acompanha emissora

Outra promoção desenvolvida pela Costa do Sol FM contempla os motoristas de táxi que acompanham a programação da emissora. Por meio do "Agente da Costa", a equipe da rádio irá percorrer os pontos de táxis de todas as cidades da região e abordará o taxista para ver se o mesmo está ouvindo a 101.7 FM. Caso sim, o profissional ganha um tanque cheio de combustível na hora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, programação, Costa do Sol FM, Araruama, Região dos Lagos, Promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.