Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020 @ 15:05

Sinteck está com novo site que amplia funcionalidade e disponibiliza vídeos com orientações aos radiodifusores

São Paulo – Vídeos apresentaram desempenho dos produtos da empresa voltada a soluções para a radiodifusão

Publicidade

A Sinteck está com novo portal na internet. O site da empresa voltada à área de tecnologia para a radiodifusão apresenta uma página que oferece uma série de vídeos importantes aos radiodifusores, que facilitam a compreensão do cliente para que possa tomar uma decisão correta na hora de comprar um transmissor de FM ou um link.

Segundo o diretor da empresa, Luciano Almeida, o novo site tornou-se uma plataforma diferenciada para os radiodifusores. "Colocamos uma grande variedade de vídeos que facilitam a compreensão do cliente para que possa tomar uma decisão correta na hora de comprar um transmissor de FM ou um link. Os vídeos demonstram claramente as virtudes de um equipamento Sinteck, são exibidos detalhes importantes para a tomada de decisão mesmo por aqueles que não dominam tão bem a parte técnica da rádio", explicou. 

Os vídeos também são voltados para quem trabalha na área técnica das emissoras. "Para aqueles que trabalham na parte técnica, no campo, ajustando equipamentos, temos novidades: não teremos mais manuais de instrução como os habituais, todos os ajustes dos equipamentos estarão sendo demonstrados através de vídeos que estão sendo gravados e publicados em nossos sites", ressaltou.


Capa do novo portal da Sinteck - http://sinteck.com.br/

Ainda segundo Luciano, o novo portal é uma forma de mostrar de forma mais detalhada as soluções oferecidas pela Sinteck, desmistificando que um produto importado pode ser melhor que o nacional. "Existe no mercado nacional uma certa tendência a se confiar muito em opiniões alheias às dos fabricantes, pessoas que simplesmente simpatizam por uma determinada marca e repassam esta simpatia de forma desastrosa, não dando oportunidade de o cliente conhecer o que há de novo, e se há algo novo. Gera-se um certo paradigma que muitas vezes não nos permite a entrada até o comprador que por sua vez poderia ter algo melhor por um custo acessível. Para acrescentar, ainda temos radiodifusores que preferem importar um equipamento por não saber que há de fato uma empresa como a Sinteck que pode oferecer produtos superiores aos importados e pagar por ele preços inferiores", destacou

A Sinteck também apresentou expansão de suas instalações e a adquiriu novos equipamentos para a desenvolvimento de novos produtos. "Ampliamos a nossa unidade fabril e fizemos aquisição de melhores e mais modernos instrumentos para calibração de nossa linha de produtos. Já na parte mecânica da Sinteck o investimento foi ainda maior. Hoje produzimos todos os itens mecânicos internamente, com raras exceções. Isso reflete maior precisão das peças com qualidade superior e melhores prazos de entrega", comentou. 

"Estamos prontos para atender não só nosso mercado interno como também competir com grau de igualdade com nossos concorrentes internacionais. O investimento em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos nos brindou uma linha de transmissores completos, que já possuem internamente gerador de RDS, processador de áudio e são os únicos a contarem com entrada de energia DC provenientes de painéis solares e geradores eólicos para que possam funcionar também de forma auto sustentável", finalizou Luciano.

Conheça o novo portal: http://sinteck.com.br/

Tags: Rádio, Sinteck, radiodifusão, transmissão, equipamento

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.