Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2020 @ 19:08

Fim de Expediente | 21 de agosto de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Grupo Jovem Pan fecha parceria com a UNICEF para veiculação de série de podcasts direcionados para crianças
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, anunciou que fechou uma parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para veiculação da série de podcasts "Deixa que eu conto". O material é um programa de áudio diário direcionado a crianças até 8 anos, alinhado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
 
Associação Brasileira de OTT promove live para tratar sobre os desafios e oportunidades do áudio digital
 
Na próxima terça-feira (25) a Associação Brasileira de OTT - Abott's realizará uma live para discutir o atual cenário do mercado de áudio no digital. O evento contará com a participação de convidados especiais, os quais irão debater diversos assuntos ligados ao tema. A transmissão ocorre pelo canal da Abott's, no YouTube e as inscrições são gratuitas.
 
Panorama: Rádio Gaúcha segue líder isolada. Caiçara acirra disputa pela vice-liderança e Atlântida avança em Porto Alegre
 
O mercado de rádio de Porto Alegre e região metropolitana também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. A Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes) segue como um dos principais destaques do rádio brasileiro quando o assunto é audiência. A 104 FM 104.1 (popular/hits) segue na segunda colocação geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), ampliando a sua média em relação à pesquisa anterior. Isso a defendeu em relação ao forte crescimento visto no índice da Rádio Caiçara FM 96.7 (popular), estação que cravou um de seus maiores índices na medição FM local.
 
Transcontinental FM retoma realização do projeto Acústico da Trans em sua grade
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, está divulgando a retomada do projeto Acústico da Trans em sua grade. A ação faz parte do planejamento da emissora do formato popular/hits e contará com a versão online, que vem sendo adotado desde o início da pandemia do coronavírus. A rádio também vai voltar a fazer a entrega de prêmios aos ouvintes a partir da próxima terça-feira (25).
 
Levantamento da Kantar Ibope Media aponta que 98% dos usuários de internet consomem streaming de áudio
 
Atualizado às 15h45 - Kantar Ibope Media divulgou mais um levantamento que mostra a força do streaming, tanto de áudio quanto de vídeo, neste período de isolamento social em razão da pandemia do coronavírus. De acordo com a pesquisa, 98% dos usuários de internet consomem áudio e/ou vídeo por streaming. Esses dados se relacionam com outro levantamento recente que mostrou que a quarentena empurrou o pico matinal de audiência para mais tarde do que o habitual, enquanto a tarde a período de maior consumo ficou para mais cedo. Recentemente o instituto também mostrou as mudanças nos hábitos da população, inclusive no consumo de rádio.
 
Prestes a completar 61 anos, Rádio Difusora Bom Jesus prepara live comemorativa e migração para o FM
 
A Rádio Difusora Bom Jesus AM 630 de Cuiabá completa no próximo domingo 61 anos de atividades na capital mato-grossense. Para comemorar, a emissora realiza na próxima semana uma live comemorativa, onde também a estação concluirá seu processo de migração AM-FM e passará a ser identificada como Bom Jesus FM 92.7. As informações foram veiculadas na página da Arquidiocese de Cuiabá, no YouTube.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.