Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2020 @ 09:02
Brasília - Em sua última passagem pelo rádio, o profissional apresentava o programa O povo e o Poder, pela Rádio Bandeirantes
Atualizado às 10h28 - Na última quinta-feira (20) faleceu, aos 67 anos, o radialista Marcelo Ramos. O profissional, que apresentava o programa O Povo e o Poder, pela Rádio Bandeirantes AM 1410 e teve passagens por outras emissoras brasilienses, não resistiu devido a complicações provocadas pelo novo coronavírus. O enterro ocorreu no Distrito Federal e o profissional deixou cinco filhos, a esposa e cinco netos.
Nascido em Minas Gerais, Marcelo Ramos comandava o programa O Povo e o Poder, na Rádio Bandeirantes. O radialista de 67 anos não resistiu devido a complicações provocadas pelo novo coronavírus e a informação do falecimento foi confirmada na última quinta-feira (20) pelo seu filho, Vicente Ramos, que prestou uma homenagem ao pai nas redes sociais.
Além da já citada Rádio Bandeirantes, Ramos teve passagens pelas emissoras Rádio Independência, Cultura FM 100.9 e Capital AM 1080 AM.
Marcelo Ramos ganhou visibilidade na carreira quando chegou ao Distrito Federal, em 1968. Amante da cobertura esportiva e política, ele trabalhou anos acompanhando a rotina do Palácio do Buriti. O enterro ocorreu no Distrito Federal e o profissional deixou cinco filhos, a esposa e cinco netos.
Com informações do Correio Braziliense