Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2020 @ 15:09

CBN lança plataforma Brand Live, produto voltado para eventos digitais ao vivo em vídeo

São Paulo – Produto da emissora do Sistema Globo de Rádio tem curadoria do Studio Conecta

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro lançou a plataforma Brand Live, novo produto reúne ampla interação e engajamento com a audiência, dando visibilidade a temas e assuntos relevantes para empresas que buscam alternativas assertivas em suas estratégias de comunicação. A novidade da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio visa atender o formato de eventos e intervenções em vídeo ao vivo nas plataformas digitais, que se popularizou principalmente após a pandemia do coronavírus.

Com o isolamento social imposto pela pandemia, rapidamente agências e empresas buscaram no mercado veículos e plataformas de comunicação que dessem suporte não apenas em tecnologia, mas que ajudassem na criação de conteúdo e na construção de audiência nesta nova fronteira da relação das marcas com seus consumidores. De olho nessa realidade, a CBN ampliou o formato de conteúdo em vídeo para sua audiência através de lives, seminários, stories e canais em vídeo além da sua programação linear.

Com o grande engajamento percebido pela inciativa e pensando em atender o mercado de forma estruturada, a CBN criou o "Brand Live". Produto que oferta vários serviços como produção e realização de lives, seminários e eventos digitais em vídeo, ao vivo, com a chancela e curadoria do Studio Conecta, hub de conteúdo para marcas da CBN.

Segundo Douglas Miquelof, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Sistema Globo de Rádio, a vantagem do novo sistema é contar com uma base de audiência solidificada. "Uma das muitas vantagens que temos é contar com uma base de audiência já instalada, passando de 3 milhões de pessoas alcançadas no dial, mais de 4 milhões em nossos podcasts e de quase 3 milhões de usuários no site, todos os meses. Além, claro, dos quase 2 milhões de seguidores espalhados nos perfis de redes sociais oficiais da CBN, que amplificam a ativação e divulgação do conteúdo gerando buzz, impulsionamento, visibilidade e compartilhamento em todas as fases do projeto", ressaltou.


Logotipo da plataforma digital lançada pela Rede CBN

Com a chegada do CBN "Brand Live" ao mercado, a emissora reforça o compromisso em construir conteúdos de maneira relevante, que seja consistente para o negócio de seus clientes e que permita o desenvolvimento de uma linha de comunicação clara e integrada ao contexto de seus objetivos e indicadores. "O resultado para nossos clientes é fator crítico de sucesso. Para isso, estudamos muito seus objetivos e como podemos trabalhar o conteúdo das lives para garantir altos índices de awareness e performance com estratégias integradas de comunicação e marketing de influência como, por exemplo, através da nossa plataforma Interactive, uma rede de contatos que possibilita a participação de profissionais, especialistas e influencers que contribuam com a construção e impulsionamento do conteúdo", completa Douglas.

Veja também:
Grupo Globo anuncia compartilhamento da gestão entre a Editora Globo e o Sistema Globo de Rádio


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, plataforma, Band Live, conteúdo, evento, São Paulo, SGR

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.