Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2020 @ 17:05

Jovem Pan News entra em expectativa para estreia no Litoral Sul de Santa Catarina

Criciúma - Estação já se encontra com programação em formato de expectativa e estreia é prevista para ocorrer no dia 1º de setembro

Publicidade

Liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, a rede jornalística deverá passar a contar com sua primeira afiliada no Litoral Sul de Santa Catarina. Com estreia prevista para ocorrer no dia 1º de setembro, a futura Jovem Pan News AM 1450 de Criciúma já se encontra em formato de expectativa, segundo relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A audiência de Criciúma, município localizado no Litoral Sul do estado de Santa Catarina, está acompanhando uma transição de marca no dial local. Isso porque a Jovem Pan News deverá estrear oficialmente no dia 1º de setembro, substituindo assim a atual Rádio Hulha Negra AM 1450. Com o lançamento, a rede jornalística passará a se fazer presente pela primeira vez na região litorânea. Já a nível estadual, esta será a terceira estação ligada a Jovem Pan News, esta que já se faz presente nos municípios de Joinville (1250 AM) e Rio do Sul (620 AM).


Logomarca da futura Jovem Pan News AM 1450 de Criciúma

Outra novidade envolvendo o dial de Criciúma, no Litoral Sul catarinense, é de que a futura Jovem Pan News AM 1450 também tem possibilidade de migrar para o FM em breve, assim que o processo de migração da estação for efetivado. 

Apesar da transição de marca, a Rádio Hulha Negra FM 104.3 continuará no dial local, já que a emissora mantém sua operação em conjunto com a 1450 AM desde outubro de 2018. A estação em frequência modulada é originada a partir de Nova Veneza e abrange de forma local Criciúma.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, Criciúma, Santa Catarina, Estreia, Rádio Hulha Negra

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.