Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020 @ 10:56

Rádio Cidade e JB FM promovem live com show da banda Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Show terá transmissão por meio do perfil oficial da banda no YouTube

Publicidade

A Rádio Cidade FM 102.9 e a JB FM 99.9 do Rio de Janeiro estão promovendo a live com show da banda Paralamas do Sucesso. O evento será realizado neste sábado (29) e será transmitido por meio do perfil oficial da banda no Youtube, a partir das 20h. As emissoras estão realizando a divulgação do show, que será realizado no teatro Prudential, no Rio de Janeiro.

A live dos Paralamas do Sucesso é uma das mais esperadas pelo público. O formato de apresentação ganhou mais visibilidade com a quarentena que foi determinada devido a pandemia do coronavírus e com a suspensão dos eventos que conta com a presença de público.

Esta será a primeira live realizada pela banda que é um dos ícones do rock brasileiro. O repertório da #LiveParalamasClassicos contará com os sucessos dos mais de 35 anos do trio. A playlist contará com músicas como “Ela disse Adeus”, “Uma Brasileira”, “Lanterna dos Afogados” e vários outros hits.

Relevância das lives

Nesta semana, o tudoradio.com publicou uma matéria sobre o estudo The Streaming Guide, divulgado pela Kantar Ibope Media na semana passada. Segundo o levantamento, as lives ganharam grande relevância durante o período de pandemia, indicando que 75% dos usuários de internet passaram a assistir lives desde o início da quarentena.

Além disso, deles usuários, o levantamento mostrou que 41% aceitariam pagar para assistir uma live. Na pesquisa ainda foi revelado que 82% das pessoas que viram um show ou outro evento em live, se lembraram de alguma marca que foi veiculada durante a apresentação, mostrando que se trata de um case de sucesso para a comercialização.

SERVIÇO
Live Paralamas Clássicos
Dia/Hora: 29 de Agosto, às 20h. 
Transmissão: Canal no Youtube de Os Paralamas do Sucesso.
Teatro Prudential - RJ
Apoio: Rádio Cidade e JB FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Cidade FM, JB FM, live, Paralamas do Sucesso, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.