Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 28 de agosto de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Com mercado em alta, Recife FM dispara em audiência. Clube FM, Rádio Jornal e Jovem Pan FM também avançam no Recife
 
Assim como é observado em outros mercados, o rádio FM do Recife também está experimentando um momento de alta nos números de audiência, pesquisa que é realizada pela Kantar Ibope Media. A Recife FM 97.5 (popular/hits), emissora que tem se apresentado como uma das maiores audiências do FM popular no país, segue avançando de forma significativa no Recife e região metropolitana. As emissoras Rádio Jornal FM 90.3 (popular/jornalismo-esportes) e Clube FM 99.1 (popular/hits) foram duas estações que contribuíram diretamente com a nova alta da audiência FM no Grande Recife.
 
Band FM anuncia show em formato Drive-in com Inimigos da HP na região da Baixa Mogiana
 
A Band FM 91.1 de Mogi Mirim, em parceria com a Blend Entretenimento, irá realizar em setembro um show com o grupo Inimigos da HP e convidados. O evento será o primeiro na região no formato Drive-in, modalidade criada pelos australianos e que agora faz parte do "novo normal" brasileiro e será realizado em Mogi Mirim e os ingressos já podem ser adquiridos.
 
Rádio Cidade e JB FM promovem live com show da banda Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro
 
A Rádio Cidade FM 102.9 e a JB FM 99.9 do Rio de Janeiro estão promovendo a live com show da banda Paralamas do Sucesso. O evento será realizado neste sábado (29) e será transmitido por meio do perfil oficial da banda no Youtube, a partir das 20h. As emissoras estão realizando a divulgação do show, que será realizado no teatro Prudential, no Rio de Janeiro.
 
Promoção da Rádio Mix FM vai premiar ouvinte com versão fake dele mesmo para usar em reuniões na plataforma Zoom
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está com uma ação em sua grade alusiva ao que muitos estão chamando de "novo normal". Com o isolamento social devido à pandemia do coronavírus, muitas pessoas adotaram o home office ou o teletrabalho como forma de dar continuidade às suas atividades laborativas, mesmo estando em casa. Com isso, a promoção "Mix me salva no Zoom", vai sortear uma versão fake do ouvinte e um pijama com formato de roupa social.
 
Luto: Radialista e empresário Alfredo Raymundo Filho morre aos 87 anos, em Niterói
 
O radialista e empresário Alfredo Raymundo Filho, de 87 anos, morreu na noite desta quinta-feira (27), vítima de um infarto agudo do miocárdio. Alfredo estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Complexo Hospitalar de Niterói desde o dia 3 de agosto. Raymundo Filho conta com mais de 50 anos em atuação no Rádio brasileiro, sendo vice-presidente da ABERT na gestão 2006-2008, além de ser diretor-gerente do grupo Diários Associados.
 
A12 promove palestras sobre transformação digital. Portal integra conteúdo da Rede Aparecida de Comunicação
 
O portal A12 comemora 10 anos de atividades e realiza na próxima sexta-feira (28) uma noite de palestras com grandes nomes da comunicação católica e também do mundo do marketing. O veículo integra os conteúdos de toda a Rede Aparecida de Comunicação, incluindo a Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida. O evento é gratuito e pode ser acompanhado por meio dos canais digitais do A12, na internet.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.