Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Setembro de 2020 @ 11:05

Top FM dissolve equipe de locutores e mantém faixa de locução ao vivo reduzida em São Paulo

São Paulo – Locutores foram dispensados na última sexta-feira (28) e, desde então, emissora segue com apenas um horário musical ao vivo

Publicidade

A Top FM 104.1 de São Paulo está com sua programação apenas com execução de músicas do formato sertanejo, com locução ao vivo apenas em dois horários, sendo um na parte da manhã com grade musical. A informação que chegou à redação do tudoradio.com é que houve a dispensa da equipe de locutores na última sexta-feira (28) devido a uma série de dificuldades financeiras com a pandemia do novo coronavírus.

Segundo as informações, ao todo, são seis locutores que deixaram de atuar pela emissora do formato popular/sertanejo. Apenas o comunicador Samuel Gonçalves permaneceu na grade com seu horário das 5h às 8h, de segunda à sexta-feira

Outro horário que também está com locução está na faixa horária das 19h às 20h. Neste período, vai ao ar o programa Tops da Bola, atração que está na grade da Top FM desde janeiro de 2019, com nomes conhecidos do mundo do futebol.

A Top FM conta com uma rede de rádios que levam sua marca, porém, contam com grade própria, inclusive com equipe de locutores que mantém horários locais. Nessas emissoras, não houve qualquer informação sobre medidas semelhantes às que ocorreram na capital paulista.

Até a pandemia do coronavírus, a Top FM era uma rádio ativa promocionalmente, com sorteios de brindes, realização de promoções e promotora de shows na Grande São Paulo. Com a crise sanitária mundial, a emissora deixou de realizar essas ações.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, programação, dispensa, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.