Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020 @ 13:07

Rádio TransMundial passa a transmitir no dial em parceria com a Musical FM na Grande São Paulo

São Paulo – Ouvintes podem acompanhar a programação da rádio religiosa pela Musical FM

Publicidade

A programação da Rádio TransMundial passou a ser retransmitida em FM para a Grande São Paulo em parceria com a Musical FM 105.7 de São Paulo. A grade teve início no dia 1º de setembro. A programação da emissora do formato religioso é transmitida de segunda a sexta-feira. O trabalho de retransmissão de programas é realizado por meio do Projeto Antenas e ocupa a faixa de inicio da noite da emissora.

Segundo informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a parceria terá uma hora de retransmissão diária (das 18h às 19h). Nesta faixa horária, o público para poder conferir os programas "Rota 66" e "Através da Bíblia", apresentados pelos pastores e professores Luiz Sayão e Itamir Neves, respectivamente. 

O "Rota 66" passa pelos 66 livros da Bíblia. Em cada episódio, Sayão esclarece ao máximo o sentido do texto bíblico. Já o "Através da Bíblia", apresentado por Itamir Neves e programa da Trans Mundial há mais tempo no ar, tem o estudo completo de Gênesis a Apocalipse.

O trabalho de retransmissão de programas é realizado por meio do Projeto Antenas, ministério da Trans Mundial que tem como objetivo levar conteúdo cristão de qualidade para todos os estados do Brasil. Estudo bíblico, reflexão para os dias atuais, música cristã de qualidade, entretenimento e informação são alguns dos conteúdos entregues a milhares de brasileiros diariamente.

Atualmente, o trabalho do Projeto Antenas atinge 85% do território brasileiro. Ao todo, 14 estados sintonizados com a Rádio Trans Mundial. "Essa parceria é uma alegria e conquista para nós, da RTM. Afinal, transmitir programas de conteúdo rico e transformador em uma rádio FM na maior metrópole brasileira é importantíssimo. Alcançaremos mais vidas por meio das ondas. Essa é a missão da RTM, por meio do ministério do Projeto Antenas: abençoar vidas utilizando as mais variadas ferramentas de comunicação, dentre elas, claro, o rádio", disse o diretor de Comunicação e Relações Públicas, Ricardo Kroskinsque.

Robson Ferri, diretor de Conteúdo da Musical FM e CEO da Agência RF, destaca que o público será o grande beneficiado pela parceria. "A Musical FM tem buscado em investir em programação de qualidade mais alinhada com os anseios da sua audiência. A Trans Mundial é reconhecida por ter uma programação bem elaborada e de grande aceitação. Sem dúvida, este será o primeiro passo de uma parceria séria de quem tem buscado em fazer a diferença na vida das milhares de pessoas que ouvem a nossa programação. O ouvinte será o grande beneficiado com esta caminhada que está apenas começando", comentou.

Em março deste ano, a Musical FM passou a contar com uma nova programação e iniciou investimentos na área digital, planejamento que contou com uma nova identidade visual para a emissora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, programação, Trans Mundial, Musical FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.