Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020 @ 15:08

Após confirmar parceria com a Transamérica, CNN Brasil anuncia a contratação do jornalista Roberto Nonato

São Paulo – Jornalista e apresentador deixa a rede CBN após 30 anos; Nonato tem passagens por outras emissoras paulistanas

Publicidade

Após confirmar uma parceria com a Transamérica FM 100.1 de São Paulo, a CNN Brasil anunciou nesta quinta-feira (3) a contratação do jornalista Roberto Nonato. O profissional vai integrar a equipe da emissora jornalística como âncora na programação da CNN Rádio em parceria com a Rede Transamérica, e também comandará a apresentação de telejornais na TV por assinatura. Com isso, Nonato deixa a CBN FM 90.5 de São Paulo após 30 anos.

Roberto Nonato é um nome conhecido no rádio brasileiro, principalmente no mercado da capital paulista. Além da CBN, Nonato também teve passagens pelas rádios Jovem Pan FM 100.9, Antena 1 FM 94.7, Eldorado FM 107.3 e pelo Canal Viva, da Globosat. Formado em jornalismo pela FIAM e pós-graduado em Relações Internacionais pela FESP, Nonato é uma das vozes mais conhecidas do rádio no Brasil. 

O jornalista completou 30 anos de trabalho no Sistema Globo de Rádio na última terça-feira (1º), quando foi contratado, no ano de 1990, ainda na antiga Rádio Excelsior, que deu lugar à CBN. Estava como âncora do 'Jornal da CBN' e dos programas 'Lado B da Bola' e 'O Mundo em Meia Hora'. 

Na CNN Rádio, Roberto Nonato será um dos âncoras no período da manhã, considerado o horário nobre do radiojornalismo. Com lançamento previsto para outubro, a programação será transmitida, diariamente, na rede Transamérica em duas faixas horárias: de segunda a sexta, das 6h às 12h, e das 18h30 às 19h30. Além disso, ao longo da programação, também produzirá entradas ao vivo de plantões de notícias, os chamados "Breaking News".

Além de Nonato, todo o elenco da CNN Brasil fará parte do projeto. O público do rádio poderá ouvir jornalistas, analistas e debatedores como William Waack, Monalisa Perrone, Evaristo Costa, Thais Herédia, Rafael Colombo, Daniela Lima, Leandro Karnal, Mari Palma, Gabriela Prioli, Alexandre Garcia, Sidney Rezende, Caio Coppolla, Caio Junqueira, Phelipe Siani, entre tantos outros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CNN, Transamérica, Roberto Nonato, jornalismo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.