Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020 @ 15:08

Jovem Pan FM completa 23 anos de operações em Londrina. Afiliada conta com ações locais

Londrina - A afiliada foi a terceira da rede paulista a estrear no Norte do Paraná

Publicidade

A Jovem Pan FM 102.9 de Londrina está comemorando nesta quarta-feira (9) mais um ano de operações no Norte do Paraná. A afiliada foi a terceira da rede paulista a estrear no Norte do Paraná. Participando de uma ação promocional, a audiência tem a oportunidade de faturar pendrive personalizado.

Inaugurada em 9 de setembro de 1997, a Jovem Pan FM é considerada uma das "veteranas" da rede e foi a terceira afiliada da rede paulista no Norte do Paraná. Além da 102.9 FM, a cidade de Londrina também é abrangida pela Jovem Pan FM 101.3 de Maringá, esta que reforça a cobertura da marca na região.

Uma das ações promocionais que a Jovem Pan FM 102.9 de Londrina vem realizando é a "promoção Pandrive". Participando, a audiência concorre a sorteios de pendrive personalizado com a marca da estação. As inscrições ocorrem pelo perfil da emissora no Facebook e, para participar, basta curtir a página, compartilhar o post relacionado a promoção em modo público e marcar um amigo.

Jovem Pan FM também completa neste mês mais um ano em Barretos

Ainda nesta quarta-feira outra afiliada da rede paulista completa aniversário. Trata-se da Jovem Pan FM 101.5 de Barretos, estação que integra a marca desde o dia 5 de setembro de 1997. Também considerada uma das "veteranas", a estação surgiu na segunda leva de expansão da marca pelo interior de São Paulo. A afiliada cobre a região de Barretos e tem sua cobertura reforçada através da Jovem Pan FM 91.5 de Catanduva.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Londrina, Barretos, Aniversário, Pendrive

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.