Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020 @ 19:07

Fim de Expediente | 9 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

 
Panorama: Nativa FM aparece no top 3. Band FM segue líder e Jovem Pan FM avança em São Paulo
 
A audiência de rádio FM continua avançando em São Paulo. Ontem (8), o mercado acompanhou mais uma atualização geral da pesquisa feita regularmente pela Kantar Ibope Media e, em filtros como o 05h-00h, o universo de ouvintes foi ampliado pela quarta vez consecutiva. A Nativa FM 95.3 (popular) é um dos destaques da atual medição de audiência. A emissora manteve a trajetória positiva que era observada em seus números desde o início do ano e isso a posicionou na terceira colocação geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). O que não muda em São Paulo é a liderança geral da Band FM 96.1 (popular/hits), rádio que segue com um elevado índice de audiência, cujo número atual é superior ao volume registrado no início do ano. E a Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo) também não tem sua situação alterada, se destacando na vice-liderança geral, posição que é mantida de forma isolada em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).
 
AESP Talks de hoje debate sobre o período eleitoral e as regras para emissoras de rádio e televisão
 
Nesta quarta-feira (9) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) promove o seu projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. O encontro ocorre às 11h e aborda sobre as regras que as emissoras de rádio e televisão devem seguir no que diz respeito ao período eleitoral. A transmissão ocorre pelos canais digitais da entidade.
 
Promoção da Rádio Disney vai mandar kits para ouvintes produzirem vídeos de "recebidos"
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com uma promoção para incentivar seus ouvintes a produzirem vídeos no mesmo modelo que os influenciadores digitais fazem para promover produtos na internet. O ouvinte sorteado na promoção vai receber da emissora um kit com prêmios para que o ouvinte também faça seu vídeo de “recebido”. Na ação, a Rádio Disney definiu quatro temas para os vídeos.
 
FM O Dia promove sorteio de ingresso para Drive-in show no Espaço Hall, no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está realizando a promoção do drive-in show com o grupo Sorriso Maroto e o cantor Dilsinho. O evento será realizado na sexta-feira (11) no estacionamento do Espaço Hall, na capital fluminense. A promoção teve início na terça-feira e o sorteio será realizado às 17h da própria sexta-feira.
 
Jovem Pan FM completa 23 anos de operações em Londrina. Afiliada conta com ações locais
 
A Jovem Pan FM 102.9 de Londrina está comemorando nesta quarta-feira (9) mais um ano de operações no Norte do Paraná. A afiliada foi a terceira da rede paulista a estrear no Norte do Paraná. Participando de uma ação promocional, a audiência tem a oportunidade de faturar pendrive personalizado.
 
NAB anuncia que o NAB Show será realizado em outubro de 2021, em Las Vegas
 
A pandemia do coronavírus continua mexendo com o calendário de eventos importantes pelo mundo. Nesta quarta-feira (9), o CEO da NAB, Gordon H. Smith, divulgou uma nota informando aos participantes mais um adiamento da data da realização do evento, referente ao NAB Show 2021. Prevista para ser realizada em abril do próximo ano, agora a organização adiou novamente e será entre os dias 9 e 13 de outubro de 2021 em Las Vegas. A edição de 2020 foi cancelada devido a pandemia, sendo transformada no NAB Show Express. É uma tradição que o NAB Show seja realizado em abril.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.