Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 14 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Itatiaia segue isolada na liderança geral. Liberdade FM avança em Belo Horizonte
 
Belo Horizonte acompanhou na última quinta-feira (9) mais uma atualização geral da audiência FM local, pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar Ibope Media. A Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) segue como o principal destaque da medição de audiência em Belo Horizonte ao manter a liderança geral nos principais períodos da pesquisa. Na sequência, a BH FM 102.1 (popular/hits) continua posicionada na vice-liderança geral nos principais períodos da pesquisa. Destaque para a Liberdade FM 92.9 (popular/sertanejo). A emissora diminuiu de novo a distância que a separa da atual vice-líder geral e cravou uma de suas melhores marcas recentes de audiência na Grande Belo Horizonte.
 
Investimento contínuo em multiplataforma é defendido durante webinar realizado pela ACAERT
 
Na última quinta-feira (10) a ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) promoveu webinar para tratar sobre a redescoberta do áudio pelos profissionais da propaganda. Durante participação, o vice-presidente da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), Silvio Soledade, defendeu que o rádio deve atuar no digital e entregar engajamento. O conteúdo segue disponível para ser consumido através do canal da ACAERT, no YouTube.
 
Empresa de transmissores realiza testes em transmissor digital em OC no sistema DRM em Porto Alegre
 
A empresa BT Transmitters realizou os primeiros testes com um transmissor digital que transmite em Ondas Curtas. A iniciativa ocorreu na sexta-feira (11) e operou no sistema Digital Radio Mondiale (DRM), conjunto de sets de radiodifusão sonora de rádio digital desenvolvido pelo consórcio Digital Rádio Mondiale usando as frequências e concessões outorgadas às transmissões de Amplitude Modulada (AM) e Frequência Modulada (FM) e ondas curtas. O DRM é o padrão de rádio digital terrestre europeu, tecnologia que tem se expandido em diferentes países da Europa e da Ásia.
 
Rádio Mix FM volta a intensificar promoções em sua grade com sorteios de prêmios e serviços
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo (emissora que lidera a Rede Mix de Rádio) está intensificando ações promocionais em sua grade local e também para as afiliadas. A rádio do formato pop/jovem está com intensa divulgação das ações em seu site, nas redes sociais e também durante a programação normal da rádio. O tudoradio.com já noticiou algumas ações que ainda continuam em vigência.
 
Eldorado FM participa do movimento Retomada Verde juntamente com outros veículos do Grupo Estado
 
O Grupo Estado está realizando uma cobertura multiplataforma da Retomada Verde, movimento global que tem engajado cada vez mais empresários, economistas e personalidades no Brasil para a retomada das atividades econômicas que foram paralisadas pela pandemia do coronavírus. A grupo de comunicação está com reportagens especiais, podcasts, vídeos e conteúdos especiais para Instagram, LinkedIn, TikTok, Twitter e Facebook, além do destaque na programação da Eldorado FM 107.3 de São Paulo, no portal estadao.com.br, no jornal O Estado de S. Paulo e em lives na TV Estadão.
 
Costa do Sol FM promove ação alusiva a alta no preço do arroz na Região dos Lagos
 
A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue mantendo suas ações promocionais na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Devido recém alta no preço do arroz, a emissora elaborou uma promoção onde sorteará 30 kg do produto entre sua audiência. Em paralelo as ações, a estação também realiza, em parceria com um colégio, uma cafeteira Nespresso. As participações podem ser realizadas por meio do perfil da Costa do Sol FM, no Instagram.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.