Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020 @ 19:08

Fim de Expediente | 15 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Digital auxilia receita da iHeartMedia durante a pandemia do novo coronavírus. Executivo fala sobre defesa do rádio
 
A iHeartMedia, maior grupo de rádios dos Estados Unidos, realizou um balanço de suas atividades neste primeiro semestre de 2020, auge dos impactos sociais e econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus. Segundo a empresa, a receita positiva do grupo foi mantida devido à ajustes operacionais e também ao grande interesse de anunciantes em suas plataformas digitais, com destaque aos podcasts. Já o rádio terrestre (FM/AM) manteve sua audiência durante a pandemia, mas sofreu com queda de receita em publicidade.
 
SERT/SC completa 40 anos e ganha nova identidade visual
 
Nesta terça-feira (15) o SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) apresentou a sua nova identidade visual. A marca, que traz o play como símbolo, substitui a antena, que havia sido desenhada nos anos 1980. O trabalho foi projetado pela Quadra Comunicação.
 
Clube FM de Brasília confirma afiliada em Anápolis. Estação atinge a Grande Goiânia
 
A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília terá mais uma afiliada no estado de Goiás ainda neste mês de setembro. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a rádio de formato popular/hits passará a contar com a futura Clube FM 105.7 de Anápolis, substituindo a atual Mova FM. A nova afiliada também tem cobertura de sinal em Goiânia e região metropolitana e será a emissora de número 31 da rede Clube FM Brasil, projeto iniciado em novembro do ano passado.
 
Banqueiro Aloysio de Andrade Faria, dono da Transamérica, morre aos 99 anos no interior de São Paulo
 
Atualizado às 15h03 - O banqueiro e empresário Aloysio de Andrade Faria morreu na manhã desta terça-feira (15), aos 99 anos, em sua fazenda em Jaguariúna, no interior de São Paulo. A informação foi da colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo. Entre as empresas que fazem parte do patrimônio do banqueiro, está a Rede Transamérica de Comunicação, responsável pela operação da Transamérica FM 100.1 de São Paulo e das demais emissoras próprias que fazem parte da Rede Transamérica. O Conglomerado Alfa, de propriedade do empresário, emitiu uma nota sobre o falecimento.
 
CBN anuncia parceria de conteúdo com a francesa Agence France-Presse
 
A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, anunciou uma parceria com a Agence France-Presse (AFP), uma das principais agências de notícias do mundo, presente em mais de 150 países. O novo acordo CBN & AFP prevê a disponibilização de conteúdos multimídia aos ouvintes da rádio, não se restringindo a informações no dial.
 
ACAERT realiza webinar sobre melhores cases e desafios para o rádio no "novo normal"
 
A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza nesta quinta-feira (17) mais um webinar voltado para discutir o meio rádio em épocas da Covid-19. Com o tema "pandemia da Covid-19: os melhores cases no mundo e os desafios para o rádio nesse novo normal". O evento é destinado aos radiodifusores, profissionais do rádio, publicitários e acadêmicos. As inscrições estão abertas e a edição desta quinta contará com a participação do tudoradio.com.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.