Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 @ 19:11

Fim de Expediente | 23 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Publicidade em smart-speakers, avanço do digital na Europa e chip FM em celulares estão no radar do rádio

Três movimentos importantes relacionados às tendências que interessam diretamente a indústria de rádio tem tomado as pautas dos veículos especializados, como o tudoradio.com. Nos Estados Unidos, uma pesquisa avaliou a percepção do público em relação à publicidade em áudio nas smart-speakers. Já na Europa, há uma forte movimentação da organização WorldDAB para a expansão do rádio digital. E no Brasil, o Minicom voltou a se posicionar de forma favorável à presença de chip de FM em celulares.

 

Após lançamento de nova plástica, Montana FM anuncia afiliação junto à Rede Play Hits FM, no Mato Grosso do Sul

A Montana FM 89.9 de Inocência, emissora que recentemente realizou diversos investimentos artístisticos, anunciou sua filiação junto à Rede Play Hits. Apesar de levar o projeto controlado pela Agência RF, a estação deverá manter a sua marca e também algumas atrações locais.

 

89 FM A Rádio Rock promove o Play Music Com, evento que será transmitido gratuitamente pelo YouTube

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está promovendo o Play Music Com, evento inédito que reúne, ao longo de três dias (25, 26 e 27 de setembro) os universos da música, humor e cultura pop. O evento será transmitido de forma gratuita e exclusivamente online via YouTube e todo o conteúdo ficará disponível por 24h na plataforma.

 

Grupo Bandeirantes define data e regras para debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo 

A direção de Jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação realizou uma reunião virtual com os representantes de partidos políticos nesta terça-feira (22) para definir a data, o formato e as regras para o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. Com isso, ficou definido que o primeiro debate da corrida eleitoral paulistana acontece em 1º de outubro. Não haverá plateia no estúdio e o número de assessores por candidato será limitado. O debate será transmitido simultaneamente pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e pela BandNews FM 96.9 de São Paulo.

 

Webinar da ACAERT debate atuação da pandemia do coronavírus no meio Rádio

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) realizou na semana passada uma webinar para debater sobre como a crise do coronavírus o rádio acelerou processos e tendências que já estavam acontecendo no segmento antes mesmo da pandemia. Para a discussão, a associação catarinense contou com a participação do jornalista Daniel Starck, CEO do portal tudoradio.com, com a mediação do vice-presidente Regional do Vale do Itajaí, Evelásio Vieira Neto.

 

Sistema Atalaia anuncia chegada da Transamérica / CNN Radio em Aracaju. Estreia será em novembro

O Sistema Atalaia de Comunicação emitiu hoje (23) um comunicado que confirma a implantação em Aracaju (SE) da Rede Transamérica em um de seus canais em FM. A estreia está prevista para 16 de novembro e a chegada da rede paulista acontecerá no lugar da CBN FM 90.5, emissora jornalística que está no ar no canal desde novembro de 2017. Segundo informações do grupo sergipano, a futura Transamérica FM 90.5 também integrará a rede CNN Rádio, projeto fruto da parceria firmada entre a Transamérica e a CNN Brasil.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.