Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 @ 19:07

Fim de Expediente | 24 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Gaúcha dispara na liderança de audiência em Porto Alegre. Rádio Caiçara vira vice-líder

Porto Alegre acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. A Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes) segue como o principal destaque da medição de audiência na Grande Porto Alegre e está muito próxima da marca de 60 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Na sequência, uma novidade no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A Rádio Caiçara FM 96.7 (popular) observou uma leve oscilação positiva em seu índice. A 104 FM 104.1 (popular/hits) está em terceiro geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e é acompanhada de mais de perto pela Atlântida FM 94.3 (jovem/pop).

 

Na Geral é cotado para estrear na grade da Massa FM a partir de outubro. Rede contará com versões locais

O programa Na Geral, atração que estava indo ao ar pela Kiss FM 92.5 de São Paulo, deixou a grade da emissora do formato adulto/rock e deve fazer parte da Massa FM 92.9 de São Paulo. A Rede Massa FM não anunciou oficialmente a ida da atração para a sua grade. Segundo o que apurou o tudoradio.com, há uma negociação em curso para a chegada da atração à rede.

 

Rádio 99,5 FM promove ação voltada ao Dia das Crianças em Goiânia e sorteia notebooks

A Rádio 99,5 FM 99.5 de Goiânia já deu início a ação voltada ao Dia das Crianças. Neste ano a emissora irá sortear entre os participantes dois notebooks. As participações seguem pelo WhatsApp e o resultado deve ser divulgado no dia 12 de outubro.

 

Plataforma Panflix, da Jovem Pan, é indicada para o prêmio iBest 2020 na categoria streaming

A plataforma Panflix, controlada pelo Grupo Jovem Pan (que também é responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo) foi indicada ao prêmio iBest 2020, que premia as melhores iniciativas digitais brasileiras do ano. O Panflix já está no top 10 da categoria e, agora, concorre para ficar entre o top 3. Na parcial referente à primeira semana de votação, de 12 a 19 de setembro, a plataforma já aparece entre os 5 mais votados.

 

JBFM e Rádio Cidade realizam sorteios de aparelhos de rádio vintage em homenagem ao Dia do Rádio

A JB FM 99.9 e a Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro estão com uma ação para homenagear o Dia do Rádio. As emissoras irão sortear aparelhos da rádio vintage, além de veicular uma programação especial na sexta-feira (25), quando é comemorada a data. As inscrições para as promoções estão abertas e devem ser feitas nos perfis do Instagram, sites e WhatsApp das emissoras.

 

Rádio é ouvido por 78% da população nas 13 regiões metropolitanas pesquisas pela Kantar Ibope Media, diz Inside Radio 2020

Em comemoração ao Dia do Rádio, celebrado amanhã (25 de setembro), a Kantar Ibope Media divulgou ao mercado a edição de 2020 do Inside Radio, book que traz todas as informações mais recentes sobre o comportamento da audiência de rádio no Brasil, com base nas 13 regiões metropolitanas que são pesquisas regularmente pelo instituto. Os dados atuais, já com os impactos da pandemia do novo coronavírus, mostram que 78% da população nessas regiões são ouvintes de rádio. Os dados mostram que o rádio também atinge todos os públicos (classes sociais e faixas etárias) e teve um acréscimo de 38% de crescimento na web em 1 ano. Outro dado é que as marcas mais valiosas do Brasil são anunciantes de rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.