Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020 @ 18:17

Rádio MEC transmite nesta sexta-feira cerimônia de premiação do Festival de Música Rádio MEC 2020

Rio de Janeiro - A audiência poderá acompanhar a transmissão via dial e também pelo aplicativo Rádios EBC, redes sociais e streaming

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (25) a Rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro realiza a transmissão da cerimônia de premiação do Festival de Música Rádio MEC 2020. O prêmio celebra personalidades como Beethoven, Sivuca e Elizeth Cardoso. A audiência poderá acompanhar a transmissão via dial e também pelo aplicativo Rádios EBC, redes sociais e streaming.

Com apresentação do radialista Tiago Alves, o programa especial divulga os vencedores da décima segunda edição do concurso nas categorias música clássica, música instrumental, música infantil e MPB. Em formato totalmente on-line, com mais de 450 mil votos no site, o festival teve também número recorde de músicas inscritas. Os vencedores do Festival de Música Rádio MEC serão premiados com os títulos de melhor composição e melhor intérprete em cada uma das quatro categorias e música mais votada na internet.


Festival de Música Rádio MEC 2020 / Reprodução: Empresa Brasil de Comunicação

Levada ao ar pela Rádio MEC FM 99.3 AM 800, além do aplicativo Rádios EBC e por streaming no site da emissora, uma das grandes novidades do Festival de Música Rádio MEC 2020 foram as lives nas redes sociais da TV Brasil e da Rádio MEC, simultaneamente à transmissão em tempo real na programação da emissora pública. As duas primeiras anunciaram semifinalistas e finalistas da competição enquanto a última revela os ganhadores.

Com informações da Empresa Brasil de Comunicação

Tags: Rádio MEC, Rio de Janeiro, Cerimônia, Premiação, Festival de Música Rádio MEC 2020

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.