Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020 @ 19:31

Fim de Expediente | 25 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Dia do Rádio: Multiplataforma, nomes conhecidos da TV passam a atuar em rádios de diferentes formatos
 
A estreia do apresentador Ratinho na programação da Massa FM 92.9 de São Paulo, ocorrida na última segunda-feira (21), ampliou a percepção de que vários nomes famosos em outras mídias estão ampliando a sua participação no rádio. E essa movimentação, que até pouco tempo era mais comum nas estações jornalísticas, agora é percebida em projetos dos mais variados perfis. A expansão do áudio e a distribuição de conteúdo multiplataforma tem diminuído a barreira entre os meios.
 
FM Gold realiza hoje transmissão de live especial em comemoração aos 44 anos da banda U2
 
A FM Gold FM 94.7 de Americana promove nesta sexta-feira (25) a transmissão da live especial em comemoração aos 44 anos da banda irlandesa U2. Os trabalhos serão em prol do Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e contam com promoção da Ultraviolet U2 Fan Club e apoio da emissora.
 
Jovem Pan anuncia fusão com AppNews Delivery para a criação do AppNews da Jovem Pan
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, anunciou a fusão com o AppNews Delivery. Com isso, o aplicativo de notícias passa a se chamar AppNews da Jovem Pan e terá o objetivo de postar notícias frequentemente, de acordo com as sugestões do leitor. Recentemente, o tudoradio.com destacou a indicação do PanFlix no prêmio iBest 2020, junto com outras plataformas de streaming.
 
RadioData anuncia parceria com a Rede Transamérica/ CNN Brasil. CNN Rádio divulga mais novidades na programação
 
Após confirmar a parceria entre a CNN Brasil e o Rede Transamérica para a veiculação de uma faixa destinada ao projeto CNN Rádio no Brasil, os dois meios de comunicação anunciaram que a RadioData será a responsável pela expansão da rede de afiliadas da Transamérica/CNN Brasil. Além disso, a CNN Rádio também divulgou nesta sexta-feira que os jornalistas William Waack e Daniela Lima terão quadros exclusivos na programação. Outra novidade é a expansão da Transamérica para Aracaju (SE), em formato de afiliação.
 
Band TV faz tour ao vivo pelas rádios do Grupo Bandeirantes para comemorar o Dia do Rádio
 
O dia 25 de setembro marca o Dia do Rádio. Com isso, o Grupo Bandeirantes de Comunicações realizou uma série de homenagens para lembrar a data. O grupo lançou uma arte alusiva à data, além de fazer a integração da Band TV com as emissoras de rádio do grupo, com intervenções ao vivo direto dos estúdios nos programas da televisão. Também está ocorrendo sorteios de aparelhos de rádios para os ouvintes da Band FM 96.1 de São Paulo.
 
Agência RF executa campanha de lançamento da Rede UP FM nesta sexta-feira (25), quando é comemorado o Dia do Rádio
 
A Agência RF divulgou no final da tarde desta sexta-feira (25), quando está sendo comemorado o Dia do Rádio, a nova marca de sua rede de rádios. A partir de agora, a rede passa a ser denominada Up FM, em substituição à Play Hits, marca que ainda deve ser mantida em algumas afiliadas. A mudança foi anunciada no início de agosto, quando a agência emitiu nota explicando a situação. A agência divulgou um vídeo que marca a campanha publicitária para o novo nome. Como o modelo de rede executado pela agência é híbrido, ou seja, o afiliado pode optar entre o uso da marca Up, um nome local ou seguir como Play Hits.
 
Rádio MEC transmite nesta sexta-feira cerimônia de premiação do Festival de Música Rádio MEC 2020
 
Na noite desta sexta-feira (25) a Rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro realiza a transmissão da cerimônia de premiação do Festival de Música Rádio MEC 2020. O prêmio celebra personalidades como Beethoven, Sivuca e Elizeth Cardoso. A audiência poderá acompanhar a transmissão via dial e também pelo aplicativo Rádios EBC, redes sociais e streaming.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.