Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 26 de Setembro de 2020 @ 10:05

Assembleia Geral Ordinária reelege Carlos Fini como presidente da SET para o biênio 2021-2022

São Paulo – Reunião também nomeou mais dez conselheiros que tomarão posse a partir de 2021

Publicidade

A SET realizou sua Assembleia Geral Ordinária em formato virtual na semana passada e reelegeu Carlos Fini como presidente da entidade. Fini continua no comando da SET no biênio 2021-2022. Antes da eleição, houve a terceira reunião da diretoria em 2020, onde outros assuntos, entre eles o SET eXPerience, foram tratados. 

Entre os assuntos abordados na reunião de diretoria, o destaque foi para as ações do SET eXPerience e a atuação dos Comitês e Grupos de Trabalho da SET nesse período de pandemia. Na AGO, foram escolhidos os titulares e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e o atual presidente, Carlos Fini, foi reeleito para um segundo mandato.

"Agradeço a todos que me acompanharam neste primeiro mandato. Logo na minha gestão, fomos impactados por uma pandemia que exigiu readequação e acelerou processos que estavam em iminência. Dou as boas-vindas e agradeço aos conselheiros que estarão comigo neste biênio", afirmou Fini.

Nomeação de novos conselheiros

O Conselho Deliberativo da SET, responsável por definir o direcionamento estratégico e deliberar sobre matérias técnicas, institucionais e de mercado, teve seus 15 membros titulares e 15 suplentes renovados. O presidente do Conselho também será o presidente da SET.

Ao todo, 10 novos conselheiros passarão a atuar na SET em 2021. São eles: Fábio Ferraz (Globo), Jurandir Moreira Pitsch (SES), Marcelo Moreno (Universidade Federal de Juiz de Fora – MG), Marcos Paulo Teixeira (SBT), Nelson Faria (TV Cultura), Nivelle Daou (Rede Amazônica), Rafael Duzzi de Oliveira (CNN Brasil), Rodrigo Marcondes (Adobe), Sandro Sereno (TV Vanguarda) e Sergio Silva (Amazon).

Os três conselheiros responsáveis pelo Conselho Fiscal, e seus suplentes, também foram escolhidos. A nova formação dos conselhos entra em vigor no dia 1º de janeiro de 2021.

Outro assunto que foi debatido na reunião foi a realização do SET eXPerience. O evento substitui o SET EXPO em uma longa experiência repleta de oportunidades para consumo de conteúdos relevantes, realizar negócios e networking em um formato muito inovador. As empresas interessadas em participar devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Com informações da Revista da SET

Tags: Rádio, SET, conselho, assembleia, diretoria, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.