Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020 @ 17:02

Maringá FM promove ação em comemoração à chegada da primavera. GMC lembra o Dia do Rádio

Maringá - A iniciativa de ações voltadas à chegada da estação ocorre todos os anos entre a emissora e a audiência local

Publicidade

A Maringá FM 97.1 de Maringá promoveu na última terça-feira (22) uma ação especial em decorrência da chegada da primavera. A emissora incluiu dois mil balões amarelos nas proximidades do Parque do Ingá. A iniciativa de ações voltadas à chegada da estação ocorre todos os anos entre a emissora e a audiência local.

Dispostos em frente ao Parque do Ingá, os dois mil balões amarelos fazem parte de uma ação da Maringá FM para celebrar junto à população local a chegada da primavera, que teve início na última terça-feira (22). Eles foram colocados no canteiro central entre as avenidas 15 de Novembro e Laguna.

As comemorações da entrada da primavera sempre foram realizadas pela emissora com o tradicional passeio ciclístico, o qual reúne milhares de pessoas e é realizado anualmente há 35 anos. Devido a pandemia da Covid-19, a Maringá FM apostou em uma maneira alternativa de interagir com a cidade para marcar este momento.

"O Passeio Ciclístico da Primavera é o evento mais tradicional da Maringá FM, não poderíamos deixar passar em branco essa data e essa lembrança da chegada da primavera. Então nós pensamos em uma ação que surpreendesse e trouxesse um pouco mais de cor e alegria para a cidade, assim como a primavera", diz a head de comunicação do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima.

Grupo Maringá de Comunicação faz homenagem ao Dia Nacional do Rádio

Na última sexta-feira (25), data em que foi comemorado o Dia Nacional do Rádio, o Grupo Maringá de Comunicação promoveu uma homenagem com um vídeo. Este ano o rádio celebra 100 anos de história no país. Além da Maringá FM 97.1, o grupo é detentor das afiliadas da CBN FM 95.5, Rádio Mix FM 97.9, além da CBN FM 93.9 de Cascavel e CBN FM 106.5 do Vale do Iguaçu (região de União da Vitória).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maringá FM, Maringá, Ação, Primavera, Dia do Rádio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.