Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020 @ 13:03

Antena 1 retorna à Goiânia em outubro. Rede será implantada pelo mesmo afiliado da Clube FM

Goiânia - Grupo responsável pela Antena 1 também controla rádios como 89 FM A Rádio Rock e Alpha FM na capital goiana

Publicidade

O dial FM da Grande Goiânia continua movimentado neste mês de setembro. Após as estreias das afiliadas da Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, outra importante rede vai retornar ao dial goiano a partir do dia 1º. Trata-se da Rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, que vai ocupar a frequência 92.1 FM. A estação passou para o controle do mesmo grupo que está operando a futura Clube FM 95.7 de Goiânia.

A novidade marca o retorno da rede do formato adulto-contemporâneo ao dial goiano. A emissora iniciará a programação de expectativa nesta terça-feira (29). A Antena 1 já teve passagem por Goiânia entre o 1997 e 2008, operando em 105.3 FM (que atualmente abriga a Rede Aleluia).

Com Goiânia, a Antena 1 amplia ainda mais sua presença em capitais de estado. Além de São Paulo e da capital goiana, a marca também está em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória e também há uma parceria de representação no mercado do Rio de Janeiro. 

Recomendamos:
Antena 1 firma parceria com o Santander Brasil e adere ao projeto O Canal é Seu

A 92.1 FM e as mudanças de operação em vários canais entre Goiás e São Paulo

A 92.1 FM é uma estação originada em Nova Veneza (GO). A emissora conta com cobertura de sinal local na Grande Goiânia. A futura nova afiliada da Antena 1 será operada pelo Grupo Vega de Comunicação, que já controla rádios como a Alpha FM 102.1 de Goiânia, 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia, BandNews FM 90.7 de Goiânia, a futura Clube FM 95.7 de Goiânia, Alpha FM 89.9 de Brasília e as duas afiliadas da rede liderada pela 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, que estão em implantação na região de Ribeirão Preto (SP).

O canal da futura afiliada da Antena 1 atualmente conta com a programação da Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo e que estava sob o controle do Grupo RCI. A afiliada da rede do formato adulto-contemporâneo de música brasileira estreou em Goiânia no dia 12 de junho do ano passado.

Assim como a 92.1 FM, a expansão controlada pela gestão da 89 / Alpha FM de Goiânia também passou a operar a 95.7 FM (futura Clube FM) e duas estações paulistas, canais que estavam com a RCI (essas duas FMs no interior de São Paulo são as rádios 105.3 FM da região de Jaboticabal e 96.3 FM de Sales Oliveira, que carregam a bandeira da 89).

Veja mais:
> Antena 1 mantém expansão de sua rede e estreia mais uma afiliada no interior de São Paulo nesta sexta-feira (4)
> Mais FM confirma estreia da Antena 1 no Sul de Minas para o próximo dia 1º


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, afiliada, programação, rede, Goiânia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.