Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020 @ 17:05

AESP promove nesta quarta-feira mais uma edição das lives comemorativas aos 85 anos da entidade

São Paulo - Desta vez a transmissão contará com participação especial de ex-presidentes da AESP

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza na próxima quarta-feira (30) mais uma live especial voltada a comemoração dos 85 anos da entidade. Desta vez a transmissão contará com participação especial de ex-presidentes da AESP. A live será transmitida através dos canais da entidade no Facebook e YouTube.

Com transmissão marcada para às 11h, a AESP promove nesta quarta-feira (30) mais uma série das suas lives comemorativas aos 85 anos da entidade representativa do setor no estado de São Paulo. Denominado de "AESP Talks - Encontro de Profissionais", a edição desta semana recebe como convidados Luiz Casali, Oscar Piconez, Orlando Zovico e Paulo M. de Carvalho Neto. Todos ocuparam a presidência da entidade e serão entrevistados pelo presidente da AESP, Rodrigo Neves.

Na última semana aconteceram mais edições de lives comemorativas do projeto "AESP Talks - Encontro de Profissionais". A programação teve início na segunda-feira (21) e se estendeu até a sexta-feira (25). Diversos convidados foram entrevistados, como Eli Corrêa, deputado federal Eli Corrêa Filho, Salomão Ésper, Luiz Fernando Magliocca, Henrique do Valle, Beto Hora, João Dória (governador do estado de São Paulo), entre outros.

Tags: AESP, entidade, São Paulo, Lives, Transmissão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.