Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 @ 09:04

AERP promove live nesta quinta-feira para abordar sobre o book de rádio da Kantar Ibope Media

Curitiba - Encontro acontece nesta quinta-feira (1) e contará com a participação da diretora comercial regional sul/sudeste da Kantar Ibope Media, Giovana Alcantara

Publicidade

A AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) realiza nesta quinta-feira (1) mais uma transmissão para abordar assuntos de interesse aos radiodifusores. Desta vez, o "AERP Ao Vivo" aborda em relação a pesquisa recém-divulgada pela Kantar Ibope Media: Inside Radio 2020. A transmissão ocorre pela internet e as inscrições seguem abertas.

Com transmissão realizada pela internet e iniciada a partir das 16h00 desta quinta-feira, o encontro contará com a participação especial da diretora comercial regional sul/sudeste da Kantar Ibope Media, Giovana Alcantara. O tema do bate-papo será a pesquisa recém-divulgada pela Kantar Ibope Media: Inside Radio 2020. O book lançado anualmente, aborda todas as informações sobre o comportamento da audiência de rádio no Brasil, com base nas 13 regiões metropolitanas que são pesquisadas regularmente pelo instituto.


Divulgação do "Aerp Ao Vivo" desta quinta-feira (1) / Reprodução: Facebook AERP

O "Aerp Ao Vivo" desta semana, possibilitará aos radiodifusores adquirirem um panorama geral da pesquisa divulgada pela Kantar Ibope Media. Além disto, será oportunidade para as equipes de venda reunirem argumentos para construção de um discurso de vendas mais completo", destaca o presidente da Aerp, Michel Micheleto.

Veja também:
> Inside Radio 2020 ressalta crescimento de horas no consumo de Rádio pela internet

A transmissão do "AERP Ao Vivo" acontecerá através da plataforma Zoom e os interessados em acompanhar o webinar podem se inscrever gratuitamente através do link: https://bit.ly/36exqod

A edição de 2020 do Inside Radio foi divulgada pela Kantar Ibope Media em comemoração ao Dia do Rádio, celebrado na última sexta-feira (25). O book trás todas as informações mais recentes sobre o comportamento da audiência de rádio no Brasil, com base nas 13 regiões metropolitanas que são pesquisas regularmente pelo instituto.

Com informações da AERP

Tags: AERP, AERP Ao Vivo, Kantar Ibope Media, Inside Radio, Giovana Alcantara

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.