Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2020 @ 15:04

NovaBrasil FM completa seu primeiro ano operando em Maceió com programação especial

Maceió - Grade contará com entrevistas com personalidades como o médico Drauzio Varella

Publicidade

A NovaBrasil FM 106.5 de Maceió iniciou uma série de ações especiais para comemorar seu primeiro ano na capital alagoana. A rádio do formato adulto-contemporâneo vai realizar entrevistas com nomes do cenário nacional como do médico Drauzio Varella, do radialista Edson Mauro, o jornalista Márcio Canuto. Eles contarão suas trajetórias para as apresentadoras Liara Nogueira e Thaise Cavalcante durante a próxima semana no programa Nova Manhã, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã.

A emissora da rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, também terá uma grade especial no dia 10 de outubro, quando é comemorado o aniversário da rádio. Nesta data, a NovaBrasil FM vai veicular um programa especial que está sendo preparado com a participação do cantor e compositor alagoano, Djavan, que será exibido das 9 às 12 horas. Djavan conversou com as apresentadoras e com o colunista Rodrigo Cavalcante. Além disso, o músico alagoano Fernando Nunes participará da data festiva trazendo muito conteúdo especial.

No mesmo dia a emissora realizará uma série de ações de distribuição de brindes nas principais ruas da cidade, além de várias promoções ao longo do mês, começando pelo sorteio de um violão autografado pelo cantor e compositor Nando Reis. Ao longo do primeiro ano, a NovaBrasil FM de Maceió exibiu mais de 200 programas diários, contou com a colaboração de colunistas nos setores de economia, cultura, entretenimento, política, esporte, entre outros. 

Mais de 250 personalidades locais foram entrevistadas ao longo do primeiro ano.  No “Nova Manhã”, noticiário dinâmico e interativo, o ouvinte começa o dia bem informado com os destaques jornalísticos de Alagoas, do Brasil e do mundo, além do melhor da MPB.  

Para a apresentadora Thaise Cavalcante, do jornal Nova Manhã desde o início, a Nova Brasil redesenhou o cenário e o gosto musical dos alagoanos. “Com a chegada da Nova Brasil o alagoano teve a oportunidade de ouvir música boa e de qualidade. De valorizar a música e o músico do Brasil. Eu tenho orgulho de fazer parte da emissora desde sua chegada’, afirma Thaise.  

Já a apresentadora Liara Nogueira, que divide a bancada com Thaise, o rádio é uma verdadeira paixão. “Me sinto duplamente feliz em fazer parte da equipe Nova Brasil desde que passei a integrar em janeiro deste ano ao lado da parceira Thaise e de toda equipe. Primeiro porque o rádio é minha paixão, foi nele que iniciei minha carreira na comunicação e, segundo, por fazer parte de uma rádio com tanta qualidade jornalística e musical e ainda por cima de música brasileira. É com o coração que começo o dia junto com o ouvinte da Nova Brasil Maceió” - afirma.  

A equipe do Nova amanhã conta também com o operador de áudio e programador Jadir Silva e a produção da jornalista, Adelaide Nogueira. O superintendente da Nova Brasil FM, André Vajas, disse que o momento é de alegria e gratidão aos alagoanos que abraçaram a emissora desde os primeiros momentos das ondas sonoras do rádio. “Em menos de um ano a Nova Brasil conquistou os alagoanos com sua qualidade musical e relevância do seu radiojornalismo, além de ser uma boa opção para os anunciantes que buscam um perfil de público com alto poder de consumo”, observou Vajas. 

A emissora integra a Rede Tambaú de Comunicação que, na Paraíba, tem  a TV Tambaú - afiliada do SBT, rádio Jovem Pan FM 102.5 de João Pessoa e o site de notícias Portal T5.

Tags: Rádio, NovaBrasil FM, programação, aniversário, afiliada, Maceió, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.