Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020 @ 11:12

GFM passa a veicular boletins diários produzidos pelo G1 Bahia a partir desta segunda-feira (5)

Salvador – Conteúdo jornalístico será veiculado de segunda a sexta-feira, em quatro horários

Publicidade

A GFM FM 90.1 de Salvador, emissora controlada pela Rede Bahia, inicia nesta segunda-feira (5) a veiculação de conteúdo jornalístico em parceria com o G1 Bahia, portal que também é controlado pelo grupo baiano que é afiliado ao Grupo Globo. A GFM FM (adulto-contemporâneo) ampliou sua vantagem em períodos comerciais, como o segunda à sexta-feira (06h-19h/FM+WEB/junho-agosto-2020), horário em que o conteúdo será veiculado.

A parceria será voltada à veiculação de boletins de notícias diários, de segunda a sexta, em quatro horários durante o dia. Repórteres e editores do G1 Bahia irão noticiar, em tempo real, as principais notícias do estado durante a programação da GFM. Os boletins serão às 7h15, 8h15, 17h15 e 18h15.

A faixa em que os boletins serão veiculados é a mesma em que a rádio aparece em vantagem na liderança de audiência, conforme pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media, como o segunda à sexta-feira (06h-19h/FM+WEB). A produção de conteúdo será feita pela equipe do G1 Bahia.

Audiência

A GFM e a Piatã FM 94.3 (popular/hits) têm definido nos detalhes a liderança geral de audiência, na medição realizada pela Kantar Ibope Media. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais/junho à agosto de 2020) a vantagem agora é da FM de formato adulto, mas a diferença entre as duas concorrentes é mínima, inferior a 1 mil ouvintes por minuto nesse filtro. Outro detalhe importante é de que os índices atuais das duas FMs são superiores ao volume registrado entre o último mês pré-pandemia (fevereiro) e o começo do período de maior isolamento (março e abril).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, GFM, programação, conteúdo, jornalismo, G1 Bahia, Salvador

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.