Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 5 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Estreia da CNN Rádio na grade da Rede Transamérica é prevista para a próxima semana
 
A estreia da programação da CNN Rádio na grade da Rede Transamérica foi alterada de hoje (5) para a próxima semana. A data do início da operação será confirmada oficialmente pelas duas empresas de comunicação, mas a previsão é de que o dia 13 de outubro seja o pontapé inicial do trabalho entre as duas marcas. A CNN Rádio estará presente na grade da Transamérica nas faixas das 6h às 12h e das 18h30 às 19h30, além dos boletins Breaking News.
 
Rádio Difusora HD conclui migração AM-FM e já opera em novo canal no Sul de Minas Gerais
 
A semana começou com novidades no dial da região Sul de Minas Gerais. Desde esta segunda-feira (5) já está no ar a Rádio Difusora HD FM 94.5 de Pouso Alegre. O novo canal foi originado por meio de processo de migração AM-FM e a novidade foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
GFM passa a veicular boletins diários produzidos pelo G1 Bahia a partir desta segunda-feira (5)
 
A GFM FM 90.1 de Salvador, emissora controlada pela Rede Bahia, inicia nesta segunda-feira (5) a veiculação de conteúdo jornalístico em parceria com o G1 Bahia, portal que também é controlado pelo grupo baiano que é afiliado ao Grupo Globo. A GFM FM (adulto-contemporâneo) ampliou sua vantagem em períodos comerciais, como o segunda à sexta-feira (06h-19h/FM+WEB/junho-agosto-2020), horário em que o conteúdo será veiculado.
 
Zuza Homem de Mello, que faleceu neste domingo, foi responsável por plásticas icônicas no rádio paulistano
 
O meio Rádio também está lamentando o falecimento do musicólogo e jornalista brasileiro, Zuza Homem de Mello, que ocorreu neste domingo, aos 87 anos. De acordo com a publicação da família em uma rede social, Zuza morreu em casa enquanto dormia em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
 
Outubro tem início com novidades em dials do Centro-Oeste, Sudeste e no Sul do Brasil
 
A primeira segunda-feira de outubro começou com novidades em dials FM em cidades do Centro-Oeste, Sudeste e no Sul do país. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou as estreias da Antena FM 92.1 de Goiânia (GO), da Massa FM 95.3 de Gramado (RS) e também o início das transmissões da migrante AM-FM Jovem Pan FM 107.3 de Jaboticabal, no interior de São Paulo. Outra novidade percebida no sul do país foi a oficialização da operação da Rádio Colméia FM 105.9 em Cascavel (PR).
 
AMIRT manifesta repúdio sobre tentativa de impedir liberdade de expressão em Viçosa
 
A AMIRT (Associação Mineira de Rádio e Televisão) manifestou repúdio em decorrência da tentativa de impedir a liberdade de expressão de um jornalista e locutor da Rádio Montanhesa FM 106.5 de Viçosa. O profissional sofreu represálias devido as suas opiniões não irem de acordo com algumas manifestações sociais.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.